sexta-feira, 4 de março de 2016

Notícias Pós-Revival



Chegamos ao final dessa grande aventura que foi a volta de Arquivo X para as nossas TVs. Para ilustrar como sentimos ter sido nosso saldo final, usamos a famosa máxima: entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Nosso fandom saiu da dormência e pelo menos podemos dizer que aprendemos muitas lições.

O episódio final, My Struggle II, contribuiu ainda mais pra deixar todo mundo pirado na batatinha e muitos fãs sem memória estão se debatendo ainda no por quê de um final aberto. Errr...

A audiência live se manteve mais ou menos no mesmo patamar das demais, apresentou uma elevação com relação a semana anterior e colocou Arquivo X mais um vez no topo da tabela. O rating chegou a 2.4 e os espectadores a 7.6 milhões.

quarta-feira, 2 de março de 2016

10x06 - My Struggle II (Minha Luta II) Reviews



Direção: Chris Carter
Roteiro: Chris Carter

Resumo: A epidemia da qual Tad O'Malley vinha avisando começa a se tornar realidade. As agentes Scully e Einstein buscam uma cura, enquanto Miller procura por Mulder que saiu para encontrar com seu pior inimigo.




Comentários

[Josi] Último episódio da décima temporada. E, pelo menos para mim, este season finale fica no mesmo nível de qualidade de qualquer outro de Arquivo X. Nos deixa loucos enquanto assistimos e boquiabertos no final.