segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Arquivo X Revival - Resumo de Notícias de Agosto

Mais um mês de gravações. Não tivemos nada realmente oficial além de muitas e muitas fotos. Este foi também o mês de aniversário de nossos queridos atores principais, Gillian e David.

No aniversário de David Duchovny, dia 07, fizeram uma pequena comemoração na sala de entrevistas.

x

Veja mais fotos aqui e aqui

Aparentemente não houveram fotos públicas de Gillian no set em seu aniversário.

Como novidade, tivemos a excelente notícia de que a mãe da Scully vai aparecer no Revival!  Outra personagem que vai voltar, apesar de ter sido descartada a possibilidade no início das gravações, é a Annabeth Gish, a Mônica Reyes! Mais abaixo temos fotos dela e Gillian no set. 

Entrevistas:

- Reportagem do Toronto Sun com Gillian Anderson sobre sua participação no Expo Canada. Ela fala da química entre ela e David e o porquê deles terem resolvido voltar agora com Arquivo X. Nada novo. 

- Reportagem no Chicago Tribune com David Duchovny sobre um show que ele faria na cidade. Sobre AX, foi mencionado que uma de suas músicas estaria no Revival, mas não disseram qual. David fala que os episódios estão realmente muito bons. 

SPOILERS: 

Logo no início do mês foi divulgado um pequeno vídeo com uma cena do primeiro episódio numa conferência apenas com a imprensa. Infelizmente, ele não foi publicado e só tivemos a descrição da cena. Abaixo temos a tradução dela:

***
A FOX mostrou uma cena da nova minissérie de Arquivo X para a audiência do 2015 TCA summer press tour e deu um vislumbre emocionante onde a série vai encontrar Mulder e Scully.

Na cena, Scully chega na casa de Mulder em pânico.

"Mulder, você desligou e eu não ouvi de você o dia inteiro! Você está correndo com algo relativo aos Arquivos X?", diz Scully.

Mas Scully diz que Mulder está "querendo acreditar a todo custo", que ele está em "alguma verdade que savará o mundo". Ela previne que isso será o fim dele. "Você quer acreditar, você quer tanto acreditar..."

Mulder insiste que o apresentador Tad O’Malley (Joel McHale) está correto, que não é uma "conspiração alienígena". "A verdade está lá fora e Tad O’Malley vai transmiti-la", diz Mulder.

"Mulder, me ouça - como sua amiga e médica, você está num terreno perigoso", apela uma preocupada Scully.

Mas ela é interrompida por Mulder revelando Sveta (Annet Mahendru, “The Americans”), uma vítima de uma abdução alienígena, que está na casa dele. "Ela é a chave de tudo", diz Mulder. "Sveta é a chave."

***

Outro spoiler foi divulgado no site TVline:

"Eu soube que a segunda hora do revival de Arquivo X -- home again, que é dirigido e escrito por Glen Morgan -- vai começar meses depois dos eventos da premiere, e o que se fala nas ruas de Vancouver é que este episódio (que terá, como já foi dito antes, um monstro da semana chamado "homem do nariz de band-aid") é absolutamente brutal. Alguns já o taxam como um dos mais violentos da história de Arquivo X." 

Um produtor da série divulgou a seguinte imagem no twitter...

x

O que nos enche de perguntas... Será que Mulder estará mesmo de volta ao FBI? Como isso aconteceu? E quanto à Scully? Respostas em janeiro apenas. ai ai...

Já temos também o nome de todos os episódios:

10x01 - My Struggle
10x02 - Home Again
10x03 - Mulder and Scully Meet the Were-Man
10x04 - Babylon
10x05 - Founder's Mutation
10x06 - My Struggle II

No imdb, há mais informações sobre cada um, como escritores, diretores e cast. 

Quanto à fotos das gravações, tivemos algumas. Uma delas, no dia 18, quando houve uma gravação externa com Scully dirigindo e um adolescente ruivo batendo no capô do carro. Agora todos estão se perguntando se este não seria o William. Será?




Mais fotos e vídeos: x x x 

Outra foi já no finazinho do mês e contou com a Gillian e a Annabeth.



x

Mais fotos: x x 

Outras fotos divulgadas durante o mês:



x






Links:

4 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer que Mulder e Sculy não são mais um casal.

XFILES disse...

Oi, fofo(a)!

Na verdade, a única coisa "oficial" que temos sobre isso é o que saiu na EW no mês de Junho/Julho... E a gente deve ter colocado isso no post de Julho (aquele primeiro).

O que foi falado dessa vez foi algo do tipo "oh notem como estão brigando violentamente! Devem estar mesmo separados e com raiva um do outro" e as pessoas que comentam assim sobre as discussões de Mulder e Scully não merecem atenção pq obviamente perderam todas as trocas de ideias apaixonadas entre os dois desde o Piloto. rs

Beijos!

Anônimo disse...

Maaaas, devo lembrar que em I Want to Believe quando Scully disse que se apaixonou pelo Mulder justamente por causa da teimosia dele, o que foi que ele disse? Ele disse: É por isso que não podemos ficar juntos; eu sou assim, esse sempre fui eu já era assim antes de te conhecer...etc

Talvez o Chris Carter já estivesse nos preparando pra alguma coisa,

XFILES disse...

Quem sabe, né? kkkkkk

Mas sim... Mulder não vai deixar de ser assim nunquinha... Tb não duvido que eles estejam separados agora... Vamos esperar pra ver o contexto em que toda essa história vai ser inserido e torcer pra fazer sentido. ;)

Beijos!

Ass: Josi.