sábado, 21 de novembro de 2009

Pretendentes e pretendentes a pretendentes... da Scully

Vida pessoal em Arquivo X é algo que sempre esteve intimamente ligado ao lado profissional. Nossos queridos agentes nunca conseguiram separar muito bem uma coisa da outra. No caso de Mulder, a diferença era quase nula, o rapaz realmente não tinha vida social, e, para Scully... bom, ela bem que tentou no começo, apenas para mergulhar de cabeça no porão do FBI junto com Mulder algum tempo depois.

Como eles estavam sempre mais interessados em descobrir a verdade lá fora, acabaram por levar anos para descobrir a verdade que estava entre eles e mais alguns para admitir isso um para o outro. Deste modo, olhar em volta e ver outras pessoas ficou quase impossível.

Ainda assim, vez ou outra aparecia alguém pra tentar arrancar um dos dois do porão e trazer para a realidade de uma vida mais normal. Como isso era feito? Certamente da maneira mais bizarra e sem sentido possível, claro. Sempre. Não temos outra explicação para o desfile de criaturas sem noção que passaram por Arquivo X achando que poderiam fazer par com nossos queridos.

Ainda devemos observar que, muitas vezes, Mulder e Scully sequer tomavam conhecimento da existência de certos abelhudos, mas isso não os impedia de tentar algo... para nosso desespero e, temos que admitir, algumas vezes para nossa diversão.

Enfim, neste post, vamos nos aprofundar um pouco mais das doces (not) personagens que (nos infernizaram) se colocaram no caminho de Mulder e Scully e quiseram chegar perto demais de nossos amores.

A maioria aqui é como se fizesem parte de um circo de horrores (como bem disse a Tessa uma vez)... Ainda bem que Mulder e Scully se encontraram porque estas duas pessoas não têm um pingo de bom gosto mesmo!

Para não nos matar de medo, vamos por partes, ou seja, primeiro falaremos da Agente Scully e depois do Agente Mulder...



Affairs e admiradores da Scully. Vamos em ordem cronológica, porque ordenar de outro jeito fica difícil...


1. Ethan Minette

Talvez este não devesse estar aqui, já que ele sequer apareceu na telinha (sorte dele), mas como ele está na novelização do episódio Piloto e aparece bem abraçadinho a Scully nas cenas excluídas, ele será honrado (oi??) aqui.

Primeiro... é feio.
Segundo... é chato.
Terceiro... não é Mulder.
Quarto... precisa de mais? Aff...

Scully (pensando): "Por que esse cara não desgruda?"


Scully o dispensou rapidinho, nem no segundo episódio ele aparece mais. Jamais seria mencionado/lembrado e ainda foi cortado na edição final do Piloto.


2. Rod

Não sabe quem é esse? Aquele carinha de Jarsey's Devil. Nem sobrenome teve, tadinho... Primeiro encontro da Scully na série. Este sim foi um evento paranormal digno de um Arquivo X.

Algumas cenas bizarras incluem a Scully ajudando uma comadre a domar um monte de crianças fora de controle numa festinha de aniversário e culminam num jantar pra lá de esquisito.

Rod: "Veja como minhas unhas são bem-feitas"


Sério, quem trocaria as conversas super interessantes de Mulder por as daquele carinha ali? Ainda bem que ela caiu em si e mandou o pretendente a affair passear...

Só uma pergunta final: aquela roupa e aquele penteado dela eram moda mesmo na época? *medo*

Ainda bem que Mulder não viu aquilo... senão, ela estaria perdida.


3. Irmão Andrew

Tudo bem que a Scully é um pouco atraída por coisas fora do comum, mas limites ainda existem.

O cara morava numa comunidade isolada do resto do mundo, com costumes do século retrasado e era rodeado de mistérios. Estamos falando aqui do ET de Genderbender.

Scully: "Onde estou? Quem sou eu?"


Mas nada disso é importante. Não o é porque a Scully, tadinha, não teve o menor rastro de culpa dessa vez. O talzinho tinha a habilidade de "enfeitiçar" suas pretendidas apenas com um toque de mão. Tipo um rupinol evoluído.

Sorte dela que Mulder estava de olho e a salvou na hora H.

Agora... Respondam uma coisinha: toda aquela reação exagerada de Mulder se devia a quê? Cuidado ou ciúmes? Ou ambos?


4. Jack Willis

Este apareceu no episódio Dupla Identidade. O que foi aquilo? É difícil saber qual dessas criaturas que a Scully catava (by Nana) era a pior, mas este certamente está no páreo.

E o cara ainda era surtado. Pôxa, Scully!

Desculpe Jack, mas a vaga de moreno alto já foi preenchida por alguém mais capacitado...


Ela pelo menos tem a favor de si mesma o fato de não ter dado bola pra ele dessa vez. Quer dizer, ela queria defendê-lo das desconfianças de Mulder, mas menos por gostar dele do que por acreditar no caráter do rapaz.

Pra variar, o carinha a sequestra, a machuca, mas na hora do vamos ver ele percebe que ela é quem está certa e manda bala na outra.

Coitado... Foi o primeiro a ir pro céu/inferno dos admiradores de Mulder e Scully. rsrs

Quer dizer, coitado nada! Coitado do Mulder que estava ali todo solícito do lado da Scully e ela só sabia olhar para o outro lá caído.


5. Melvin Frohike

O mais atrevido dos Pistoleiros Solitários sempre demonstrou ter uma quedinha por uma certa agente ruiva... Na primeira vez em que Mulder a levou para vê-los, ele ficou tirando fotos e repetindo "ela é quente" o tempo inteiro até Mulder ter que mandar ele parar. Aliás, fofo Mulder sendo protetor! Mais uma prova do cavalheirismo oculto dele?

De outra vez, Mulder até topou uma permuta... Frohike lhe emprestaria um binóculo infravermelho e Mulder lhe daria o telefone de Scully. Bom, não sei que vantagem ele tiraria com o telefone da Scully à mão, porque bastava ela desligar na cara dele... ou não? rsrs Bom, desta vez, um comentário do rapaz fez Mulder reagir com um "Frohike, homens como você é que fazem da palavra perversão um palavrão". As tiradas de Mulder são sempre as melhores.

Sim, ela é quente, mas não é não pro seu bico.


Com o tempo, ele viu que não era uma boa idéia provocar o parceiro narigudo da Scully e diminuiu os comentários na frente de Mulder. Depois da sequência da abdução da ruiva, ele parece ter se tocado que o amigo gostava da parceira de uma maneira que ia além do coleguismo, digamos assim... mas ficou certamente o carinho e um instinto de proteção que ele obviamente dirigia aos dois.


6. Ag. Pendrell

Ah, gente, vamos combinar, ele era fofo. Muito fofo. Nos dava até diabetes de tanta doçura. E por isto mesmo não combinava em nada com nossa ruivinha nada doce. rsrs

Pendrell: "Ela tocou em mim! Ela me ama! Só pode me amar... não é? Hã?"


Este é talvez um dos poucos que realmente não mereciam morrer. Tudo bem. Ninguém ameaça a junção de opostos perfeitos e alguns merecem ir pro céu dos personagens abelhudos tão-somente por tentar. Mas este não é o caso do Pendrell, afinal ele nem tentava, tadinho. A moça sequer sabia o nome dele... Mulder é que muito seguro de si e sabendo do amor platônico do moço, até tirava um sarro com a cara do pobre.

Entretanto, como o CC guarda todo o (pouco) amor que ele tem para não detonar (muito) com Mulder e Scully, Pendrell encontrou-se com o único mal inevitável e foi-se.


7. Ed Jerse

Este, como diria a Nay ou a Nana, tem a cara torta. Pela cara ainda passava... mas ele tem a vida toda torta também...

Totalmente surtado e cavando no porão do fundo do poço, depois de umas bebedeiras, ele acha que seria legal ter uma tattoo de uma mocinha pra lhe fazer companhia (nem todos têm os motivos nobres de Mike para encher o corpo de tatuagens). Fail é pouco. Nem uma amiguinha imaginária o cara conseguiu ter. Ah, não era imaginária, né? Ok... O azar foi maior ainda, então! Isso é que é ter pé frio!

O que a Scully viu nesse carinha? Bom... err... alguém consegue decifrar o gosto maluco dessa moça? Ok... tentaremos...

Scully: "Quem é que não consegue um encontro agora, Mulder?"


Sabe quando você está naquele momento "qualquer um serve"? Não... a Scully não chega nem perto de lembrar uma periguete, mas todos temos momentos que queremos esquecer na vida. A moça estava se sentindo a última criatura na face da Terra, sem motivação no trabalho, se sentindo excluída e sem perspectivas. Talvez ela tenha visto em Ed uma forma de rebeldia... uma forma de sair daquele círculo vicioso de sua vida. Daí a tatuagem dela.

No final, ele escolhe salvar a Scully a despeito de sua própria saúde de frente a um incinerador. Scully-fu age até sobre alucinações malucas! \o/


8. Ed Van Blundth

Bom, ele quis se aproveitar de nossa querida agente Scully. Por isso está nessa listinha.

Coitado do Ed... a auto estima dele era tão baixa que andava raspando pelo chão. Mas o que esperar de alguém que pode tornar-se qualquer pessoa que desejar?

Mesmo assim, com a carinha (e o corpo) de Mulder, ele quase... quase produzia William antes do combinado.

Scully/Ed: "Tava bom demais pra ser verdade!"


Sorte da Scully que Mulder sempre chega na hora certa. Bom, ele poderia ter chegado antes, assim nos pouparia da vergonha alheia... mas... o importante é que o desacontecido não aconteceu.


9. Xerife Hartwell

O que a Scully tinha em Bad Blood? Só Deus sabe... o rapaz era admirável? É, vai... Talvez. Mas ela tinha alguém bem melhor do lado, pôxa vida!

Opções para o surto temporário da ruivinha nanica:

a) Mulder cansava também com tantos rodeios;
b) Já estava acostumada a beleza fofuriense de Mulder e queria algo novo;
c) Queria mostrar a Mulder que se ele não queria, tinha quem quisesse;
d) Foi culpa do charme infalível de todo vampiro. Ela está isenta.
e) Outra explicação racional, ou paranormal... (especifique)

Scully: "Oh... my... God!"


Ok... quaisquer que tenham sido as razões dela, foi imensamente divertido ver Mulder com ciúmes e pintando o cara como sendo bem mais feio e sem atrativos do que ele realmente era.

Scully: Ele tinha dentes grandes?
Mulder: Levemente saltados...
Scully: Não tinha não! - Mulder sorri... - Por que isso é importante?
Mulder: Eu só queria ser detalhista.


10. Morris Fletcher

Este é um canalha de mão cheia. Tanto que a gente até chega a ter uma certa simpatia por ele. Aff!

O sujeito estava na mesma vibe de Raul daquela novela das Índias, ou seja, de saco cheio da própria vida, tanto profissional como pessoal. Vejam a forma inspiradora com que a mulher dele fala:

- Querido, se você não está satisfeito com o que se tornou, eu não posso culpá-lo... -- Ah, obrigada... ajudou muito! Oi?

Enfim... tal qual o Ed, Morris achou que estar na pele de Mulder era algo como estar no paraíso. Bonito, inteligente, trabalho legal... Sabem aquela música: "moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas..."? Pois é... a parte do solucionar problemas não combina com Mulder. E o pessoal descobre isso rapidinho assim que vive um pouco da vida do rapaz.

Bom, fato é que tem uma parte da vida de nosso querido que sempre fascina mais ainda os abissais: Dana Scully. Notem que ele SEMPRE caem em cima de nossa amiga ruiva. Aff!

Scully (pensando): "Que imbecil... Vou mostrar a ele que eu quero o pacote completo: corpo e mente."


Como gato escaldado tem medo de água fria, ela (thanks God) nota logo que aquele ser de alma sebosa não é o nosso querido e cai matando. A cena do champagne no quarto reformado de Mulder é realmente impagável!

Agora... imaginem a frustração de Mulder no final quando Morris insinua que algo a mais aconteceu entre Scully e ele? Ele deve ter pensado "PQP! Todo mundo que entra em minha pele consegue algo com a Scully mesnos eu????".


11. Phillip Padgett

O que dizer deste amigo tão querido da Kaline? Este ser que ela acha tãaao lindo (medo)? Só Deus sabe (de novo).

Ele passou tanto tempo decifrando a personalidade de Scully, tanto tempo tentando esmiuçar cada reentrância do coração da ruivinha (como se fosse fácil) E NÃO VIU QUE ELA ERA IN LOVE POR MULDER?????

Ele poderia ter ficado apenas nos sonhos, não é? Como nós... Talvez ainda estivesse vivo... ou não.


Que cara tonto! Cego! Pelo visto ele via a Scully sempre sozinha, porque qualquer criatura com meio cérebro vê que um é do outro no instante em que os vê/ouve/sente juntos.

Sim... só o insulto de querer a Scully de verdade foi o suficiente para mandá-lo embora numa viagem sem volta. Bye-bye, Padgett! Só não teve coisa pior (pior do que ter seu coração arrancado por si mesmo? Oi?) porque deu um plah extra gigante nessa dupla de teimosos e os fez ver o óbvio um no outro.

Mas para gostar dele por este motivo, teríamos de gosta da Dieca também... eca eca eca! Sendo assim... já foi tarde, Padgett! Podia ter-se ido logo depois que falou "A agente Scully já está apaixonada". Depois disso, o objetivo deste personagem já tinha sido cumprido. Sua vida já tinha esgotado toda a sua razão de ser.


12. Daniel Waterston

Ok. Ver o óbvio aparentemente não foi o suficiente para a Scully. Ela também precisava de uma comparação com algo do passado. Precisava ver como seria sua vida sem Mulder.

Bom, acho que todos estamos de acordo que podíamos viver sem saber que Scully teve um caso com aquele senhor. Se ele ao menos fosse um House da vida, estaria explicado o fascínio, mas ele era apenas... apenas Daniel. Morno...

Que carinha chato e sem sal! O bichinho foi tão insignificante que não mereceu sequer um lugar no céu dos pretendentes... ficou perdido no limbo com sua filhinha Maggie. rsrs

Scully, fia... teu passado te condena. Que medo!


Pelo menos essa história com ele nos rendeu belas e inesquecíveis cenas no começo e no final de All Things.

Só mais um detalhe cruciante com relação a este um. Para fechar de vez: ele... tem... um... bigodinho! o.O


13. Rocky Bronzino

Muito bem! Quem não acha o Rocky o pretendente mais divertido de todos? Só de lembrar o jeito dele dá vontade de rir!

Go go, Rocky! E ainda ganhou um beijo-respiração-boca-a-boca da Scully no final. Tocar os lábios da ruiva foi algo que apenas ele, Skinner, Ed Jerse e Mulder (Opa! Quanta gente!) conseguiram em toda a série! ;)

Scully: "Sabe, Rocky... Eu sou mãe!"
Rocky: "Mães também são mulheres"


Sim... Ele era muito... mas muito... muito estranho meeeesmo! But who cares? Se a Scully já não estivesse com Mulder... humm... Pra quem já tinha encarado um Daniel da vida, um Rocky seria uma evolução! kkkkkkkkkk


14. John Doggett

Claro que na nossa listinha não poderia faltar o nosso amiguinho Dogão! Não... a Scully nem tomou conhecimento da existência dele como algo mais além de um bom agente e amigo, mas ele obviamente quis ir além.

O quê? Alguém ainda precisa de provas? Mais do que o olhar pidão dele no final de Dead Alive? Mais do que ele saindo todo por fora no final de Alone? Assistam Daemonicus e depois conversaremos. Nunca um demônio foi tão agraciado... rsrsrs

John, querido, saia da frente enquanto é tempo!


Fato é que ele acumulou pontos o suficiente com Mulder e Scully para terminar muito bem de saúde e muito bem acompanhado no final da série. Mas isso não significa que ele não merecesse uns Plahs básicos por ter pensado em algo.

No mais, felicidades para ele e para a Mônica, pois a Scully já tem o seu oposto perfeito. E ela o ama "no matter what".



Pois é... estes foram os seres que apareceram na vida da Scully e que nós tivemos o desprazer de conhecer. Claro que a maioria dos rapazes pareciam mais insignificantes do que realmente eram porque o comparativo (Mulder) era muito superior a qualquer um deles, tadinhos... Mas, se Mulder e Scully não se acertavam e nós sofríamos a beça, pelo menos podemos ter a alegria de deixar bem claro o quanto os abissais são abissais perto de nosso querido habitante da fofolândia!

Bom, quando estivermos recuperados dessa onda daqui, postaremos as admiradoras/admiradas da vida de Mulder. Se preparem... porque a coisa ali foi bem mais... err... interessante. o.O

Então? Concordam conosco e passam mal ao olharem a Scully junto desses "uns"? Acham que exageramos ou que fomos até boazinhas? Ou mesmo acham algum deles perfeitamente "pegável"? Comentem também!

Beijos e até a próxima!

27 comentários:

Kaline Vieira disse...

ok... vamos com calma...

"o namorado"? passo...
O doido de jersey? passo...
Ed Skywalker? passo...
Irmão Andrew? passo...

o maluco q sempre esqueço o nome... rocky? nem fede nem cheira...

Morris? morro de rir com ele!!!!

John Dogget? depois daquele demônio ele passou a ser legal na minha lista... AMO AQUELA CENA! QUE SUPER HIPER MEGA PLÁH! E AQUELE VÔMITO? RÁ!

agora...

JACK!
FROHIKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ag. PENDREL!!!!
ED JERSE!!!!!!!!!!!!!!!!!
XERIFE!
PHILLPI PADGETT!!!!!!!!!!!!!!
DANIEL WATERSTON!!!!!!!!!!!!!!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

agente pendrell não deveria ter morrido, gostava dele...

milhares de S2 pra eles!!!!

sim, eu AMO essas criaturas... principalmente Frohike, Phillip, Daniel e Ed! *.*

e não, eu não poderia viver sem saber que scully teve um caso com daniel!

e vc foi muito má com phillip!

e ed não é perdedor! só tava em uma má fase!

e frohike... nem comento... lindooo!!!!!!

Mas...

É claro, óbvio, evidente...

que Scully só combina, única e exclusivamente, com Mulder!

Scully é de Mulder...
Mulder é de Scully...

e ponto final! ^^

Ô CASAL LINDO! *.*

Fritas disse...

Pegável???Pô...meu Dogão, claro!!!Fofo no último...o tadinho se apaixonou pela Scully sim, mas como culpá-lo???Ele foi um amigão pra ela enquanto Mulder tava por aí em alguma nave da vida...ownnn..adoro ele!!!

Ok...Quanto ao resto...huahauhauhauhauhauhauhauhauha

Cara...Josita tava inspirada..."beleza fofuriense"?hauhauahauhau

Rapaz...gostava do Pendrell, Frohike é o cara, lógico...e o resto...hauhauahuahauahauhauahauahuahau(2)

Daneil fede, Ka...ele tem bafo...e o bigodinho...e tem pele oleosa...Scully me contou!

Fritas disse...

Ah...e acho o Rocky hilário..morro de rir nessa cena q mamis colocou!

Yanne Celly disse...

Demorou mais valeuuuu!!!

Ok! vamos lá, item 5. Melvin frohike...atente para o comentário Mulder cavalheiro, mais um item pra campanha..fofo!

Não consigo, não dá, Mulder tá sempre na frente da imagem de todos, mas o Agent Pendrell era ...deixa pra lá.

E Ed Jersey? completamente surtado e que cafofo era aquele? prefiro pensar que ela devia estar numa crise suicida...

E os demais...nada...sem comentários

Lívia Ribeiro disse...

Caham....bem vamos começar...Se fosse um post sobre as piriguetes do Mulder, eu não defenderia nenhuma delas, até porque nenhuma ali salva. São todas toscassssssssss demais...mas deixa pra lá, isso é assunto pra outro post!! kkkk
Bom, mas falando no rol de pretendentes da Scully, vcs esqueceram de um.....o carecão fofão do Skinner...tá, td bem, não tem nenhuma cena que ele d~e a entender isso, mas pra mim ele sempre teve um quedinha por ela...que fófis!
Bom eu adorava o Agente Pendrell...era um fofura tão fofa, aquele carinho dele com a Scully, dava vontade de levar pra casa e chamar de "meu Teddy bear"...rsrsrs
Agente Doggett...tadinho, eu tinha dó, porque elenão tinha vez mesmo com a Scully. Depois do abraço que ele ganhou em Alone, deve ter passado uma semana com um sorrisão de comercial de margarina...
Frohike....ele parece um gremlin, mas é muito fofo, sou muito suspeita de falar do baixinho mais adorável da série....
Os outros, bem, os outros são os outros, não fedem nem cheiram (ok, até que eu achava o Ed Jerse passável...me matem agora, por favor. E o Rocky Bronsino era hilário!!Adorava as tiradas dele!Já o MOrris tbm é outro muito sarcástico e que poderia ter tentado algo a mais se passando por Mulder se não tivesse "catado" a secretária do Skinner na frente da Scully!! rsrsrs
Afff...tô ficando doida.
Enfim, Josita e todas as meninas, não sei onde vcs tiram tanta inspiração pra premiar nosso dia!!!Meu dia até emlhora qdo vejo um post de vcs!!Obrigada por existirem!!!

Josilene disse...

Ka... err... vc queria praticamente a lista toda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q medo!

"Daneil fede, Ka...ele tem bafo...e o bigodinho...e tem pele oleosa...Scully me contou!" - by Fritas! Menina! Tô rindo muito com isso aqui! Scully sabia disso td e ainda ficou com o cara??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suas doidas!

Yanne, Scully tava em crise suicida??? hauahuahauhauauahuahauahuaa Tb acho!

Líviiiiiiiiia! Vc achava que o Morris poderia ter tentado mais alguma coisa??? aaaaaaaaahhhhhhhhhh Q medo! rsrss

"Meu dia até emlhora qdo vejo um post de vcs!!Obrigada por existirem!!!" - By Livia. Oooooooooown! Meu dia tb melhora qdo eu vejo um comentário aqui. Fato. Thaaaaaanks!

Bom, realmente Cleide, Raffa.Fritas (sim, ela, pasmem, me lembrou de um monte de gente q eu tinha esquecido - inclusive do bigodinho do Daniel) e eu esquecemos totalmente do Skinner. Mas sabem... é tb pq eu mudei de ideia qto ao Skinner ter tido uma queda pela Scully. Eu pensava assim, mas mudei de ideia. rsrs Acho q por isso não lembrei...

Ok... mas falando dos que eu acho pegáveis... nenhum. Fato. Taaaaaaaaaaaaaalvez o Dogão. Sério. Ele seria interessante se não estivesse em competição com o Mulder...

Os outros... err... sim, Frohike e Pendrell são fofos, mas não pegáveis, poxa... o Ed van B (eu o acho engraçadinho, ok? me deixem! :P) e o Rocky são... divertidos! kkkkkkkkkkk Mas eu, pessoalmente, não iria muito longe não... Até a Scully ficou balançada com os dois... ah, ficou sim! rsrrsrsrs

Beijos povo e obrigada pela visita, pelos comentários e td o mais!

♥Isabella♥ disse...

Amei,e concordo do Pendrell ser fofuxo!!! Meus prefs são Dogão Rocky,mas o Daniel,que péssimo!!!

Daneil fede, Ka...ele tem bafo...e o bigodinho...e tem pele oleosa...Scully me contou! (3)

OH JOSI,VC ENTRO 5:30 DA MANHÃ,VC É MALUCONA!!!

bjins e continuem assim,to doida pra ve o resultado e o post de cena mais hot!!! sou Detour e All Thing(ah e Unnatural!)100%

xauzinho garotas!!!☺

Ariana disse...

Consegui ler metade (como sempre). rsrsrs

Vou em doses homeopáticas, mas sempre consigo.

Gosto de todos eles, são inspiradores... rs

Josilene disse...

"Amei,e concordo do Pendrell ser fofuxo!!" - by Isah.

Eu li "frouxo"! kkkkkkkkkk Tadinho...

Mas eu não entrei às 5:30 não, fofa... o horário aqui do blog que tá doido... vou fuçar nas confs pra ver se arrumo isso... rsrsrs

Ah... o post da enquete tá quaaase pronto... mas essa semana vamos postar "Adoradores das Trevas". ;)

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaana!!!!

Sim... eu escrevo demais... fato! kkkkkkkkkkkk

Inspiradores é? o.O :P Só se for pra montar um "manual de como não agir"! rsrs

Beijos!

Cleide disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!

Nana Voltou!!!!!! Que alegria!

Lívia, eu também acho o Ed Jerse passável, e a Gillian também, ela namorava com o ator na época... rsrsrs

O Skinner, eu nem lembrei... em pensar que tem gente que escreve fanfic com Scully e Skinner... eu me lembro de ter raiva disso quando acompanhava a série, e achava mais bizarro ainda, quando o povo escrevia fanfic shipper de Mulder e Skinner [oi?] aff, tem gosto pra tudo!

Eu fico pensando no que rola com Mulder e Scully... o problema de Mulder era mau gosto mesmo, cruz credo!!!! Mas a Scully pobre, acho que não tinha era muita sorte mesmo... mas depois ela foi recompensada, pq um gatão como Mulder valeu a espera!

Ariana disse...

Só sei de uma coisa: Scully pode até ser baixinha, mas no quesito mau gosto não fica por baixo do Mulder não!
A mulher demonstra possuir mania de grandeza e juntando todos os seus pretês, temos um número satisfatório de atrações para a Noite do Terror do Playcenter.

O pior é que a Gillian não é muito diferente de sua personagem neste ponto. :p

Qaunto a eles, desconsidero é esse fulaninho do piloto e sequer quero saber o nome dele! Foi o primeiro a ir para o umbral!

Particularmente, tenho uma predileção pelos da primeira temporada, principalmente pelo tal Rod (que só agora descobri o nome) e que pra mim sempre foi o “pai-divorciado-do-amigo-do-afilhado-da-Scully” (o que a levou pra jantar). O cara era chatão e parecia saído do programa “Xaveco”, do Celso Portiolli (nem pergunto quem lembra disso). Além de ser o responsável por fazer com que ela usasse o penteado mais alegórico que já a vimos usar. Ninguém me tira da cabeça (mas deviam ter tirado da dela) que aquilo era um ninho de mafagafos e, se duvidar, os mafagafinhos ainda estavam lá dentro.

Também adoro o esquisitinho da seita Kindred - o irmão Andrew -, que nos proporcionou uma cena mara! E com o qual Scully esteve a ponto de fazer a “coisa selvagem”, caso não fosse salva no último instante pelo Mulder. O “i was druged” é mais do que recomendável neste caso, embora não a absolva diante do fato de quase haver cedido novamente ao “toque mágico” do feinho no final. Que além de tudo, nem gente é. *.* É... Mulder sonha em estabelecer contato, mas é Scully quem quase f*** com o ET. Afff...

E o Jack, vulgo Willis (muito “me leva” esse sobrenome). O primeiro ex que conhecemos... (e bem que poderíamos ter ficado sem essa)
O sujeito ficou tão obcecado por certo meliante, que se deixou possuir (no sentido estrito da palavra) pelo cara, satisfazendo uma fantasia do seu inconsciente. Esse conseguia ser mais pão-duro que o Mulder, visto que a levava para comemorar o aniversário, que ambos faziam na mesma data (aproveitando pra matar dois coelhos com uma machadada só), em uma espelunca. :p

Agora... o Frohike?! Pelamor das balas Juquinha! Até mesmo ele quis entrar para o hall de excentricidades da Scully, mas ele seria demais até mesmo para ela. Ou ela é que seria demais para ele, que bem captou a real da ruiva ao proferir que ela é “hot”. Mulder que o diga, tem que suar pra dar conta de tanta quentura. E dá-lhe gemada com catuaba!!!

Por isso prefiro a primeira temporada, foi a mais caprichada!

Tessa disse...

A Scully só pegava biscoitinho... e eu poderia viver muito bem sem saber que ela já foi um ninfa que catava o professor casado...

Josilene disse...

Cleide... O Jerse podia até ser passável fisicamente, mas gente... ele era SURTADÃO!

"mas depois ela foi recompensada, pq um gatão como Mulder valeu a espera!" - by Cleide. Realmente... vendo por este prima, se este era o prêmio... valeu mesmo todo o sacrifício!

"O pior é que a Gillian não é muito diferente de sua personagem neste ponto. :p" - by Nana.

Acho que DD e GA eram quem escolhiam os namorados dos personagens! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah! O penteado alegórico tb é gosto da Gilly. Eu lembro bem de uma premiação em que ela saiu com um ninho na cabeça! :P

Cara... é mesmo! Eu tinha esquecido que no final, ela dá aquela balançada pelo ET! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A Scully só pegava biscoitinho..." - by Tessa. Estou feliz por não ter entendido essa... M-E-D-O!

:D

Bracho disse...

Own...sim, ed tem cara torta..e daniel é chupado e murcho...mas que o cara tinah dentes levemente saltados..ahhhhhh tinah sim!!!!

Tinah pretendente que eu nem lembrava...kkkkkkkkkkkk

PriEsp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PriEsp disse...

Ri muito com este post, comédia total - a melhor pra mim foi "Scully, fia, teu passado te condena", do professor Daniel, hahaha... Fala sério, só figuras sinistras interessadas na ruiva, um pior que o outro...

Seria legal se desse pra fazer um tbm sobre as pretendentes do Mulder (derrota total - mulherzinha do episódio Fire, Diana Cowley e afins - só bagaceira hahaha). Ainda bem que eles se conheceram, afff....

Bjos

Josilene disse...

"Tinah pretendente que eu nem lembrava..." - by Bracho. E os da Scully ainda eram arrumadinhos... os do Mulder... oremos!

Pois é, Pri... e a Scully ainda tem a cara de pau de ficar balançada com o cara... é dose mesmo. kkkkkkkkkkk

Faremos o de Mulder tb. Talvez ainda demore um pouco mais... mas... ele chegará. rsrs

Bjos!

Cleide disse...

Agora que li todos coments...
Nana... vc me mata de rir!!! Estou aqui igual uma boba na frente do computador.
Sobre o penteado da Scully - é mara né? Adorava o figurino da primeira temporada, pena que o estilista bebum morreu no decorrer da série...
Pri, estamos planejando o post das pretendentes de Mulder, várias têm lindos apelidos entre nós... vá-lha nos Deus para conseguirmos resolver essa empreitada mais aterrorizante que enfrentar um banto de ets!!!

Elizabeth disse...

Caraca!!! A Scully foi altamente paquerada! Eu simpatizo mais com esses camaradas do que com as raparigas do Mulder. Meus prediletos são Pendrell, Frohike, Morris Fletcher, Dogão e claro, Skinner (pra mim, ele entraria nessa lista fácil). O olhar meloso do Pendrell pra Scully e a mente sacana e atrevida do Morris são muito legais. Só faltou ela fazer a "coisa selvagem" com algum (s) deles, como Mulder fez com a vamp e a Dieca, só pra dar uma equilibrada nesse quesito. No mais, esses personagens são muito mais divertidos e interessantes que as moçoilas que paqueraram o Mumu.

PS: "daniel é chupado e murcho..." (by Bracho) kkkkkkkkkkkkkkkkk Causa e efeito. Maldade pura!!!

Josilene disse...

Elizabeth! Odeeeeeeio Morris! odeio no sentido de "que cara chato e sacana e sem noção e folgaaado!!!". kkkkkkkk Ainda bem que a Scully botou ele em seu lugar! :D

Eu gostava de Pendrell... tadinho, tao fofo...

E não acho mais que Skinner sentia nada pela Scully não. Pq tipo... ele tratava a Scully como tratava Mulder... e como eu não acho que ele tava apx pelos dois. ;)

Eu gostava mais de Rocky!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah... e mulder dormiu com diana como scully dormiu com daniel... no passado. :D

Maas... Scully já tem o seu destino: mulder. ownn...

Elizabeth disse...

kkkkkkkk Josi, vou discordar total de vc porque gosto do Morris justamente pelo canalha que ele é! (aliás, canalhas e vilões são bárbaros dentro da telinha). O cara é chatão, mas tem estilo: deu um tapa na bunda da Scully e a chamou de "vadia", catou a secretária do chefe e transformou o quarto do Mulder em uma suíte de motel brega(colchão d'água, dossel e lençóis com estampa de oncinha são o suprassumo do mal gosto!). Graças ao Morris, ficou completa a equação "cama do Mulder + Scully = All Things". Qto ao Skinner, acho que aquela careca brilhava mais qdo a Scully surgia na cena hehehehe. Enfim, essas discussões só rolam porque a série é ótima, pois se fosse rasa como uma novela global, nós não teríamos dúvidas sobre nada ali.

Josilene disse...

Ah... mas morris como personagem eu tb gosto. kkkkkkkkk nao gosto para ficar com a scully. ;)

Thais Hache disse...

quais os episódios que o Agente Pendrell aparece?
vlw!

Thais Hache disse...

quais os episódios que o Agente Pendrell aparece?
vlw!

Josilene disse...

Aqui, Thais:
http://www.imdb.com/character/ch0029364/filmoseries#tt0106179

:)

danimm13 disse...

Eu sei que esse post ja tem anos, mas só achei ele agora. Ele é maravilhoso.O blog é maravilhoso,os comentários são incríveis.Eu amo os arquivos X e tô amando esse blog cada dia mais.

Josilene disse...

Danimm! Pode comentar em quantos eps antigos vc desejar! Eu leio tooodos e o pessoal vê tb ali na lateral. ;)

Obrigada pelo carinho viu?

Beijos!