terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fight the Future: Depoimentos (chamada)

Olá, pessoas!

Estamos terminando as postagens sobre a quinta temporada e vamos começar em breve a sexta. Mas antes disso, logicamente, vamos falar sobre o primeiro filme de Arquivo X, Fight the Future.

Este filme é tão especial e importante para nós que achamos que seria legal fazermos algo semelhante ao que fizemos para os vinte anos de arquivo x, lembram? Foi tão legal ler sobre a experiência de vocês com relação à série que resolvemos fazer um repeteco, mas dessa vez falando sobre o primeiro filme.

Ver Mulder e Scully na tela grande de um cinema pela primeira vez deve ter sido uma experiência e tanto para cada um que ama tanto essa série. Que tal compartilharmos nossas histórias aqui? Sei que muitos sequer conseguiram ver no cinema, muitos por terem descoberto a série depois ou não terem tido a oportunidade (como eu), mas qualquer história envolvendo FTF tá valendo. ;)

Mandem pra gente suas histórias!

Através de mensagem para nossa página no facebook: https://www.facebook.com/axepisodeguide

Ou pelo nosso email: xfilesepisodes@gmail.com

Estamos recendo as histórias até o final deste mês!

Beijinhos! :)

4 comentários:

Karen disse...

Que felicidade imensa senti ao encontrar este Blog!!!Passo horas aqui,lendo e dando boas risadas,amo demais esta série,e puxa vida que nostalgia imensa dos anos 90,eu nasci em 93 mas por incrível que pareça eu me lembro de algumas cenas de The X Files!Eu era muito nova não acompanhava(e mal entendia kkk)me lembrava de uma cena da abdução de Scully; e dos ets rodeando o Duane estas cenas ficaram guardadas em minha memoria durante anos,até eu rever e descobrir de onde eram.Adorei a forma que escrevem e a visão que têm sobre a série e ainda por cima ressaltam os momentos shippers(sou uma tbm kkk)estão de parabéns continuem assim.

Elizabeth disse...

Fui ver esse filme no cinema cm um namoradinho da época e na hora q o mulder se inclina p beijar a Scully (cena pré abelha), ele, q n entendia nada de AX e n via a série, aproveitou o clima e me puxou p um beijo.

Eu fiquei puta pq p uma fã cm eu aquela cena era de suma importância, esperada há 5 temporadas e eu perdi. Mas dei mta risada cm ele depois e lhe disse q ele tinha sido minha abelha pq cortou o clima.

Gosto mto desse filme, embora ache até hj ele meio estranho se comparado cm tudo q rolava em AX na época. Tem cara de filme feito quem não assistia AX, como o Marcelo, minha abelha (até pq ele gostou do filme).

Josilene disse...

Olá, Karen! Seja bem-vinda! (Desculpa a demora na resposta...) Que Bom que vc gostou de nosso blog. Estamos mais vagarosas com os posts, mas ainda estamos na ativa! Continue comentando conosco! E, se quiser, curta nossa página no post para conversarmos!

Elizabeth! Passei seu comentário para o post dos bastidores do filme! Valeu! ;)

Beijos, meninas e obrigada a todos que colaboraram com o post!

Cleide disse...

Karen, também sinto esta nostalgia enorme dos anos 90... as vezes uma cena, um episódio, me evoca sentimentos como se eu voltasse naquela época. Acho que é por isto que não consigo parar de assistir Arquivo X!

Elizabeth! Adorei seu depoimento... eu era tão fanática na época, que acho que mataria "a abelha"!
Me lembrei que fui ao cinema de camiseta, e ligaram o ar condicionado tão forte, senti tanto frio, que parecia que estava no polo norte com Mulder!