domingo, 6 de março de 2011

19 anos...

Há exatos 19 anos atrás, duas pessoas saíram de suas casas pela manhã sem saber que conheceriam um ao outro e que esse encontro mudaria suas vidas para sempre.



Talvez Fox Mulder soubesse que conheceria alguém novo em breve... ou melhor, talvez ele achasse que já conhecia Dana Scully com todos os dados que ele tinha colhido a respeito dela.



Talvez Scully pensasse que já sabia o que esperar de Mulder. Afinal, ela já havia ouvido falar muito a respeito do rapaz.


Eles estavam bem enganados... O fato é que... nada poderia tê-los prevenido de que aquele momento seria um daqueles em que, a partir dali, nada mais seria como antes...

12 comentários:

Nayara disse...

Achei esse post a coisa mais linda...foi uma grata surpresa, que me emocionou muito...aliás, AX sempre me emociona...

Minha Terra disse...

19 anos, meu Deus! Quanto tempo, quanta saudade! Como eu coloquei na comunidade, fico até nostálgica! Sempre revejo os episódios, desde os primeiros, e a emoção é a mesma...linda lembrança...19 anos...acho que até vou rever o episódio piloto.

SofiaV disse...

19 anos, OMG !
Adorei seu post, muito fofo !
AX3 "MAYBE THERE'S HOPE."
:)

Cleide disse...

Ah, que lindo Josi!
Parabéns!
Saudades de assistir X-Files!

Priscila disse...

É, realmente, a vida nos surpreende, aquela pessoa que vc não deu muita bola ou até não foi muito com a cara no início, ou julgou baseado em poucas informações, pode ser aquela com quem vc vai viver a maior aventura de sua vida! Aquela que vai mudar td o que vc acredita, como vê o mundo, e que vai fazer isto... simplesmente pq vc a ama. AX conseguiu retratar isto com perfeição.

O post está simples e tocante, parabéns!

Yanne disse...

Nossa ficou lindo..como o tempo passa rápido e como Ax é venceu o tempo...

Bateu agora uma saudade de tantas outras coisas que eles me trouxeram,naquele dia acho que CC não sabia o quanto Mulder e Scully poderia influenciar as pessoas, mudar vários conceitos..

Josi fia...vc salvou o dia..obrigado!

Lau disse...

A 19 anos atrás, a mioria de nós excers, eram adolescentes. Hoje, mais madura (mas só um pouquinho, rsrsrs) percebo o quanto AX tem sempre algo para nos ensinar em cada momento de nossas vidas. Sempre podemos aprender algo novo e cada episódio nos mostra algo surpreendente. Que venham mais 19 e mais 19 e mais 19...sempre nos lembraremos.
Sou leitora assídua deste blog e acompanho diariamente, só senti falta da comemoração do niver da Scully (23 de fevereiro), vocês nunca deixaram passar em branco, mas tudo bem.
Abraços a todos!

Lau disse...

Desculpem, mas eu não poderia deixar de corrigir meu comentário anterior, eu quis dizer: "A 19 anos atrás, a MAIORIA...". Obrigada.

janaX disse...

Lindo como sempre!E eu tinha 19anos quando AX comecou... nossa quanto tempo...quanta saudade de M&S...Meu marido me deu o box com tdas as temporadas de natal e estamos olhando juntos quase todas as noites(a tv esta pauperrima de atracoes!)Estamos comecando a quarta temporada quase junto com o blog de vcs!Eu sempre tenho a teoria de que os atores emprestam muito de suas proprias emocoes aos seus personagens e penso que isso se aplica a DD e GA!Talvez no primeiro encontro de ambos para os testes de personagens(se é que é assim que se fala)algo magico aconteceu entre eles que transparece muito bem nas primeiras temporadas!Nunca saberemos ao certo se essa magia se consumou mais o amor entre eles em algum momento existiu na vida real...Continuarei acompanhando vcs,muito bom!!!

Josilene disse...

humm... velhos e novos amigos! (Lembram quem diz isso? Sheylla de Rain King? :D)

Meninas, obrigada pelos comentários fofos!

Laudiene... realmente, passei batida no niver da Scully... :( Qdo eu lembrei já tava muito tarde pra fazer alguma coisa...

Ah... bem-vindos os novos visitantes! ;-)

Lembrando... quem tiver orkut ou twitter e quiser se juntar a nós nessas outras mídias, sinta-se convidado!

Abraços!

Elizabeth disse...

Puxa, esses 19 já serão 20 em 2013!!! Vinte anos não são nada pra uma rocha (qq pedregulho mixuruca levou uns bons milhões de anos pra fazer a gente tropeçar hehehe), podem ser um período considerável na nossa existência, mas são uma eternidade pra uma série de tv: em 20 anos, ela pode ter virado clássica, ter se tornado referência e inspiração pra outras que vieram depois, ter virado verbete de publicações sobre o gênero, não ter ficado datada ou envelhecida pela sua temática, alimentar fã-clubes, sites e blogs ainda discutindo a obra (oba!!!) e ter gente ainda assistindo pela 1a., 2a.,100a. vez e ainda se surpreendendo com o show. AX é tudo isso e vai continuar sendo por um bom tempo, ainda mais qdo lemos textos como esse pra nos lembrar o qto ela é sensacional. Bacana é se surpreender com aquela pessoa que conhecemos furtivamente, sem dar muita bola, mas que depois deixou sua (boa) marca na nossa vida, como disse a PriEsp e como já sabemos que aconteceu com M&S. Parabéns pelo texto, Josi! Esses posts entre os dedicados aos eps são muito legais!

PS: Se há uma coisa que ficou no passado em AX, foi a vida sem celulares ou internet, mas só na 1a. temp, porque depois vemos M&S falando ao celular até qdo dirigem, afe! Pra que não usa seu celular, mas sim é usado por ele (e há muita gente que nem percebe isso...), é curioso ver como as pessoas se viravam (bem) sem o tal aparelhinho. Mas isso já é século passado, anos 90, vinte anos, qto tempo...estou ficando véia, que m#@%* kkkkkkk

Elizabeth disse...

PS2: Os 20 anos a que me refiro são da estréia na tv americana. No Piloto, os dois agentes se conhecem em 92, data considerada no post.