quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nosso blog... 3 anos!

Foi com genuína surpresa que eu vim aqui hoje de manhã lembrando que talvez estivesse perto do dia do aniversário do blog e vi que este dia era hoje mesmo! Sou péssima com datas.

Não tive como preparar nada especial, mas não quis deixar que esta data passasse em branco, então, cá estou eu apenas para agradecer a todas as pessoas que já me ajudaram e, principalmente, as que ainda me ajudam e me dão força pra continuar. Muito obrigada mesmo. Do fundo do coração.

Sei que o blog anda meio parado, mas não será por muito tempo. Prometo! Só preciso de um tempo para refrescar a cabeça e dar um refresh em meu amor eterno por esta série maravilhosa.

Três anos... uau! Eu não desisto facilmente de nada, então... ainda imagino que eu vou fazer aquele post de "09x20 - The Truth (A Verdade)" e vou chorar por ser o último episódio a ser postado. rs Vamos torcer para eu ter que vir aqui nesta data e fazer um post desses de aniversário por muitos anos ainda. ;-)

Ah... Obrigada também a todos os que deixam seus comentários aqui. Saibam que eu leio todos, até aqueles em posts antigos (confesso ter um carinho especial por estes), e fico mesmo emocionada com cada um deles, de verdade. Amo todos. E a todos que passam por aqui, lêem nossas divagações e maluquices, se divertem junto conosco, mesmo que não comente... beijinhos enormes!

Enfim... só tenho a agradecer porque todas as pessoas com quem eu interagi aqui foram maravilhosas! Abração gigante em cada um de vocês que estão lendo esse singelo texto! E até o próximo post que eu espero que venha logo logo!

14 comentários:

Cleide disse...

Ain Josi! 3 anos dessa idéia maluca [que eu tinha certeza que seria genial] afinal de contas, as nossas divagações no msn era tão divertidas, quem sabe haveriam mais malucos como nós?

Saudades enormes de vocês todas, você especialmente!!! Mas a vida é tão agitada, e são tantos compromissos.

Amo esse blog, espero poder colaborar mais no futuro também... hoje mesmo me bateu uma saudade de assistir X-Files... ah, bons tempos!

janaX disse...

Querida Josi e amadíssimo blog!Que prazer em poder felicitá-los e poder participar um pouquinho dessa idéia tão linda e tão emocionante a cada novo post!Pessoal do blog,principalmente você Josi,que eu não conheco mais aprendi a gostar,admirar e esperar ansiosamente por um novo texto,saibam que vocês tornaram minha vida um pouquinho mais feliz assim como AX também o fez!Já ri muito com vocês,também já chorei muito,sofri junto com cada um que escrevia sua visão sobre os episódios,também falo com vocês(SIM,enquanto vou lendo comento junto,concordo e até discordo as vezes)esse blog faz parte dos meus dias saudosos de AX pois entro todos os dias pra dar uma espiada,li todo ele desde o início,aprendi muita coisa através dele mesmo sendo uma fã desde 95 quando a série comecou no Brasil.Enfim,li este post e com lágrimas nos olhos só posso agradecer à todos principalmente a ti Josi por não nos abandonar nunca e tenha certeza absoluta que quando o último episode for postado eu estarei aqui no meu note orgulhosa de fazer parte de uma história tão bonita como a do blog,a de M&S,a de AX!!!Don't give up amiga,pois esteja certa que eu nunca te abandonarei pois me sinto unida ã você através da maior série de todos os tempos X FILES!!!Parabéns e,como sempre,até...

T. disse...

Parabéns para o blog!!! Nossa, acho que posso falar por todos quando digo que a gente é quem agradece pelos textos maravilhosos! Sempre que vejo que saiu um post novo venho correndo ler e divagar sobre XF também!:)
Adoro demais tudo isso!

Anônimo disse...

Não sei porque me deu um aperto no coração quando abri hoje o blog pra ler, talvez porque a Josi disse na comu que precisava de um tempo, talvez porque cada um que escreve aqui passa um carinho que só um amigo sabe transmitir, e isso faz falta.

Desde do início quando morria de rir sozinha lendo, imaginando que nesse mundo existia gente tão ou mais maluca que eu,encontrei-me em casa.
É um pouquinho de cada um que torna esse lugar tão especial e Josi vc é maravilhosa!!!!

Adoro vcs!!!!!!!!!!!!!!
bjs!!

Yanne

Juliana disse...

Meu amor por esse blog tá num nível que leio primeiro o post antes de assistir algum episódio. =)

Tenho certeza de que lerei o post de The Truth!

Nay disse...

3 anos, alguns neurônios a menos, muitas risadas, posts épicos....e a certeza de que queremos continuar acreditando.

A verdade ainda está lá fora (tadinha...rs) e que ela nunca nos permita para de cavar, nem que nos tornemos mornos, pq..todo mundo sabe...Deus cospe os mornos! rs.

Parabéns!!

Minha Terra disse...

Feliz Aniversário.. um pouco atrasado .. mas em tempo... Agradeço aos criadores deste blog por nos proporcionar momentos de divertimento , bom papo e uma amizade muito grande. Amamos o blog, a comunidade e, logicamente X File... Feliz Aniversário, mas nós nos sentimos presenteadas, muito obrigada a todas que num lampejo maluco ou genial criaram esta página na internet.

Priscila disse...

Josi, mto bacana a sua sinceridade, sobre dar um tempinho de escrever aqui, a vida às vezes nos cobra demais, e o que era um prazer vira uma tarefa a mais... Vai ser bacana dar um tempo, arejar as ideias e tb organizar sua vida, suas coisas, enfim...

E como todos já disseram, nós é que agradecemos pelo seu carinho e capricho com este blog... Sem medo de errar, digo que, de certa forma, este blog e seus textos me ajudaram a ficar mais fã ainda da série, qdo comecei a assistir, de verdade... Ainda estava conhecendo a série, no final da primeira temporada, e qdo caí neste blog me apaixonei pelos comentários de vcs, e me impulsionou a ver mais e mais... E tb até a me arriscar a falar de algo que me encantou, embora recém conhecido.

E sim, estou igual a Ju, se vou ver algum epi que já tem comentário sempre passo por aqui primeiro :-)

E no que depender de mim e da galera que tanto adora este blog vamos, se Deus quiser, chegar ao post 09x20 e chorar qdo este dia chegar!

Parabéns

Lívia Ribeiro disse...

Josi!!Passei com atraso, mas estou aqui!!Ufa!!
Como não se emocionar com um post desses, han??E olhando os comentários acima, como não emocionar com tantas msgs lindas e pessoas maravilhosas que conhecemos neste blog e depois na comu do orkut?Arquivo X é uma série atemporal, que deixa sua marca em cada pessoa que se torna fã...e o blog é uma semente dessa admiração que nos uniu, dessa sua força de vontade e garra em nos proporcionar tantos momentos saudosos, engraçados, teóricos e tantas amizades lindas que surgiram nesses três anos.
Josi e todas as meninas que sempre deixam sua contribuição aqui...parabéns, parabéns,parabéns!Obrigada por tanta coisa boa que o blog proporciona!E dá-lhe post de The Truth!!

Thiago disse...

O blog é 10! Não aguento mais esperar pela postagem do próximo episódio (Meditações sobre o Cancerorso)...

Baby Janes disse...

Estava procurando uma foto de Arquixo X com o tema de natal e vi o blog, gostei muito.
pena que só o encontrei agora!
mas creio que tirarei tempo pra conhecer o blog melhor.

Feliz Natal a todos!

Josilene disse...

Pessoas lindas! Queria comentar cada comentário de vcs. rsrs Mas daí isso aqui ficaria gigante!

Então, vou só dizer muito obrigado (mesmo!!!) pelo carinho de todos vocês (um menino comentando... que emoção! *.*). Saibam que eu leio cada um deles não importa se vcs postam no mais recente ou um mais antigo. E AMO TOOODOS!

Abraços enormes em todo mundo! Espero poder continuar até o fim! Ainda tem muuuuita coisa pela frente! :)

Beijos!

Elizabeth disse...

Pela data desse vejo que o blog está pra fazer mais um aniver!!! Que bom que Josilene e colaboradores seguiram por mais um ano comentando essa série tão legal, com seus textos igualmente 10. Espero que continuem, pois tem muita coisa ainda pra falar sobre AX. Força, galera!!!

PS. Há umas duas semanas, saindo da sala de aula com um dos meus alunos, ouvi o celular de um deles chamar tocando a música tema de AX (salve Mark Snow!!!). Detalhe: o garoto tem uns 17 anos e parece não conhecer bem AX, mas curte a música e sabe da sua origem. Comentamos rapidamente sobre o fato de essa música sempre lembrar clima de suspense e terror até, daí ser usada como toque de celular (deve ser pra marcar as chamadas mais perigosas...). Ele ainda disse que não assistiu a série, mas sabia que ela falava de "outros mundos". Fiquei pensando que o legal de AX, ao longo de seus 9 anos era mostrar que as piores coisas aconteciam nesse mundo mesmo.

Josilene disse...

Sim, Elizabeth! Nosso blog tá pra fazer 4 aninhos! Minha nossa como o tempo passa!
Eu tb amo como AX é atemporal e como até os mais jovens de alguma maneira já ouviram falar da série. Apesar de que eu sempre rolo os olhos qdo alguém fala "aquele série de et, né?". ugh. Não, querido, não é apenas sobre ets... et é apenas um dos assuntos mais falados, mas tem muuuuuuito mais do que isso...