sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Avisos

Olá, pessoal!

Como vocês já devem ter notado, estou mudando algumas coisas por aqui. Acho que aquele layout antigo já deu o que tinha que dar, não é? Gostaram do novo? Espero que sim.

As imagens e os vídeos em praticamente todas as postagens estão desconfigurados, mas eu pretendo sair ajustando um a um, ok? Toda mudança requer paciência. Acho. Eu estava achando que não havia razão para continuar com aquele espaço tão pequeno quando hj quase todo mundo tem tela grandinha, não é mesmo?

Reabri as enquetes também. Prometo que dessa vez eu escreverei o post pertinente a elas. Ainda esse ano. Ops. ;)

Aproveitando... obrigada gigante para cada um que lê nossos textinhos, pelos comentários que fazem meu dia e pelas recomendações do blog que vocês fazem por aí.

Qualquer sugestão, podem deixar nos comentários... como podem ver o anônimo está ativado para os tímidos. ;)

Que mais? humm... acho que é só isso.








Beijos!

12 comentários:

Renata Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Pinheiro disse...

Opa! O espaço está mais bonito ainda. Amei o novo layout. E espero ansiosa pelas novas e maravilhosas mudanças. E obrigada por todo o trabalho e dedicação.

:D

Carlos Evandro disse...

Gostei da nova cara, bem legal, não que a anterior não fosse, gosto de ambas, rsrsrs.... afinal amo quase (eu disse quase hein?! rsrsrss) tudo que vocês fazem, o blog é eXcelente, já disse isso umas 120 vezes, e vou continuar dizendo, é a mais pura verdade, beijos!!! &:D

Anônimo disse...

Ficou lindo..bom d+ pra quem tem um pequeno problema pra ver e que esqueçe o óculos em qualquer lugarrsrsrsrsrs

Bom saber que esse cantinho especial pra tanta gente não está esquecido, mas se renovando a cada dia.

Josi...vc é tão fofa as vezes(brincadeirinha)
bjs e saudades de vc, aparece no face menina.

Yanne

janaX disse...

Capaz que eu não ia passar aqui nos coments para agradecer e parabenizar anossa Josi Guerreira que não desiste nunca da nossa série favorita e de nós loucos de pedra que amam AX incondicionalmente!!!Obrigada amiga!!!Ficou lindo o nosso(acho que posso falar assim né Josi?!)cantinho AX,você como sempre surpriendendo e inovando!!!Seguimos juntas por nosso bem comum ARQUIVO X EPISODE GUIDE!!!Até...

XFILES disse...

Que bom que gostaram! \o/

Tô pensando em trocar faz tempo, mas da última vez que tentei, não gostei dos modelos que o blogger oferecia.

Já arrumei o post de zero sum. yaaaaaaay Parece não ser assim tão complicado.

E com esse layout as imagens podem ficar maiores! *.*

Elizabeth disse...

O visual está ótimo. Obrigada por dedicar parte do seu tempo (e hoje sabemos que tempo é luxo)para manter esse blog, o melhor que eu conheço sobre a série, principalmente pelo bom humor com que apresenta os episódios e os desenhos, fofíssimos. Abraço!

Anônimo disse...

Oi,
Notei a mudança e gostei, essa cor mais grafite para o fundo suavizou, o preto confunde meus olhos, devo ser minoria. A foto nova que fica no topo direito, ficou ótima, nítida, o Mulder comuma carinha (linda, rs) de quem achou o que procurava e Scully (linda também) com aquele de "não acredito...". Assisti a série quando passava na Record (eu acho) e na FOX. Agora, estou assistindo na TCM e antes dos episódio sempre leio a resenha do blog para me inteirar dos detalhes, o material é excelente espero que o capricho continue ;-) . Tenho interesse em participar das enquetes e do grupo, como faço? X’s bjs. Drica.

Anônimo disse...

Ficou ótimo, amei, amo esse blog, me faz relembrar o seriado mais amado, a dupla mais fofa da Tv, dá uma saudade!!!!

XFILES disse...

Obrigada de verdade, gente... vcs são uns amores! :)

Bom, Drica... como assim participar da comunidade? A gente tinha um grupo no orkut, mas confesso que faz muito tempo que eu não passo por lá. rs

Se vc (ou qq um que estiver lendo isso) tiver interesse em escrever um review para qq ep e ser publicado no blog, basta mandar para o email do blog: xfilesepisodes@gmail.com

Antes de publicar posts novos, eu sempre checo por lá... ;)

Josi.

Elizabeth disse...

Josi, eu estava pra te perguntar como eu poderia fazer pra te mandar um coment sobre um ep futuro e já achei a resposta. Só não achei ainda a desenvoltura pra escrever textos tão legais como os seus, por isso fico só nos coments por enquanto.

PS: Notei uma mensagem de erro no espaço dedicado aos coments mais recentes. Como sou meio voyeur e gosto de ler o que os outros tb escrevem (como os coments da Jana, acho um barato o modo como ela escreve), estou sentindo falta. Não sei se isso ocorre porque ainda não estou logada. Por favor, veja se dá pra arrumar, pois eu ficaria muito agradecida!

Josilene disse...

Ouxe! Pois mande seus comentários sim, Elizabeth! Tenha vergonha não! Qq ponto de vista sobre os episódios é bem vindo. ;)