sábado, 22 de dezembro de 2012

Apocalipse?

A muitos e muitos anos atrás, Mulder enfim descobriu qual era a tal verdade tão bem guardada pelo governo: nós seríamos sim colonizados por uma raça alienígena e a data já estava definida, dia 22/12/2012.

Sim... exatamente hoje. O que será de todos nós? Será que Mulder e Scully foram capazes de nos salvar? Há quem diga que se sobrevivermos ao final do dia, podemos nos considerar a salvo. Mas será mesmo? Quem nos garante que a colonização não já começou e está nos tomando silenciosamente?

Será que você ainda é você?

x

Enquanto esperamos que nosso tio Chris Carter nos conte o que houve, eis um vídeo para ilustrar essa data tão aguardada:



Feliz dia do apocalipse para todos nós, humanos, aliens e híbridos! ~~

x

5 comentários:

E disse...

"Será que você ainda é você?"kkkkkkkk Credo!!! Nessa história toda, eu fico com o Garganta Profunda, que disse que eles (seja lá quem forem) já estão aqui há muito tempo... (viajei total agora!)

PS: Ainda sobre essa famosa data, há algo curioso no ep "Red Museum" (2a. temp), qdo a oradora daquela estranha religião dos cabeças enroladas diz, num culto observado por M&S e o xerife da cidadezinha, que eles (os seguidores da seita) estavam aguardando a Nova Era, dali a "18 anos terrestres", ou seja, 2012, já que o ep é de 94 (e acho que a estória tb). Parece que CC ou algum de seus roteiristas tinham uma certa fixação com o fim de 2012. Viagem!

Fernanda disse...

E,
Eu acho que a fixação deles deve ter a ver com o calendário maia que ia só até 2012. Acho isso porque vi o "The Truth" ontem e no episódio eles citam o calendário maia.

Josilene,
Obrigada pelo post. Fiquei tão empolgada ontem ao me tocar da data e não tinha com quem falar sobre isso que entenderia o que eu estava sentindo. Coisa de fã mesmo.

Beijo!

Anônimo disse...

Ando tão ocupada que quase não lembrei da data.Por onda anda a Fox que não libera um novo filme pra ver se tudo fica explicado.

E como diria a Scully se a verdade está lá fora as mentiras também.

O mundo não acabou, então um 2013 repleto de coisas boas pra todos.

Feliz Natal!

Yanne

Elizabeth disse...

Afe, meu nome saiu cortado, mas "E" sou eu, Elizabeth. Valeu, Fernanda, pelo toque sobre a menção ao calendário maia em TT. Confesso que não reparei nisso, mas qdo eu for rever o ep, vou prestar atenção, até porque agora fiquei curiosa pra saber o que um calendário indígena tem a ver com os aliens do ep. Só revendo mesmo!

Josilene disse...

Então... esse post foi só de brincadeira mesmo pra gente falar sobre A DATA! kkkkkkkkkkkkkkkkk

E, sim, meninas... CC fofo já tinha essa data na cabeça desde o começo. Esse é O Cara! ;) Não é como certas séries que só pensa na resolução dela no final! kkkkkkkk