domingo, 6 de dezembro de 2015

Arquivo X Revival - Resumo de Notícias de Novembro


O mês de novembro foi bem tranquilo com relação à notícias e spoilers. Segue a compilação de novidades que reunimos:


Dia 16, a FOX latina divulgou um trailer em seu canal do twitter com algumas imagens novas (x):


Dia 20, a FOX pôs no ar um vídeo com Gillian nos dando imagens em flashes bem rápidos.



Em vídeo não conseguimos ver muito, mas ao reduzir o vídeo a frames, eis as imagens:

x

Ao longo do mês foram divulgados diversos posters, cada um mais legal que o outro. Seguem:











Em uma premiação de teatro em Londres, Gillian concedeu uma entrevista no red carpet e comentou sobre Arquivo X.



Em resumo, ela fala que não pode revelar muito, mas que ela espera que seja bom e que ela teve a impressão de que ficou parecido com o que a série era antes e que parece que é isso o que os fãs querem ver. Ela continua brincando que não vai aparecer aliens. E ela termina falando como ela ficou feliz em voltar ao papel de Dana Scully mas brinca dizendo que agora que o repórter perguntou, ela iria ficar apreensiva.

Gillian também esteve em Toulouse na França para uma sessão de perguntas e respostas. Abaixo um vídeo com os momentos em que ela fala sobre Arquivo X.



- Ela fala sobre os dias em que seu cabelo esteve muito ruim em Arquivo X, como quando ela estava grávida de sua primeira filha.
- *Spoiler* Gillian afirma que William meio que aparece no Revival.
- Sobre Mulder e Scully, ela elogia Chris Carter e diz que ele sabe mais do que ninguém como lidar com o relacionamento dos dois e que gostou muito da forma como eles foram colocados no revival.


Para terminar, temos a Press Release do primeiro episódio:

10X01 -“MY STRUGGLE” - PRESS RELEASE
“MY STRUGGLE”
Os Arquivos X foram re-abertos! A primeira noite da premiere dupla da temporada de "Arquivo X" vai ao ar:
Domingo, 24 de Janeiro na FOX
SUN JAN 24 7/8c

O próximo parágrafo contém spoilers.

Treze anos depois, o próximo incrível capítulo da emocionante série Arquivo X está aqui. FOX MULDER (David Duchovny) e DANA SCULLY (Gillian Anderson) são procurados por TAD O’MALLEY (Joel McHale), um apresentador de TV popular por suas teorias conspiracionais, que acredita que descobriu uma importante conspiração governamental. Com a cooperação do Diretor Assistente WALTER SKINNER (Mitch Pileggi), O’Malley busca a ajuda dos antigos agentes do FBI Mulder e Scully, que cortaram seus laços com o bureau. Através de O'Malley, eles são introduzidos a SVETA (Annett Mahendru), uma possível vítima de abdução alienígena que dá uma informação chocante que vai desafiar tudo o que Mulder já acreditou sobre a existência de aliens e o papel do governo em acobertar esse fato. (x)



Nenhum comentário: