domingo, 7 de fevereiro de 2016

Notícias da Semana 2 do Revival



Esta foi a semana em que o terceiro episódio de Arquivo X, Mulder and Scully Meet the Were-Monster, foi ao ar. Sucesso de crítica, ele dividiu a opinião dos fãs. Muitos amaram, muitos odiaram... Algo normal em obras controversas.

A audiência para este episódio caiu um pouco em relação a semana passada. Os números de quem viu ao vivo foram de 8.3 milhões com 2.7 de rating. No entanto, estes números quando somados aos vindos de streaming e DVR de 3 dias (L3) chegaram a 11.6 milhões com rating de 4.0. Apesar da queda, Arquivo X ainda se manteve em primeiro lugar no horário. Estes números, segundo especialistas são muito bons pra FOX.

Sites comentando a audiência de Mulder and Scully Meet the Were-Monster:
Patrick Munn no twitter: x x x

Reviews do episódio:

Spoilers diretamente relacionados ao quarto episódio, "Home Again (De Volta para Casa)":
Sinopse: "Mulder e Scully são enviados para investigar o assassinato de um oficial da cidade, no qual nenhum humano poderia ter feito. Enquanto isso, Scully trabalha seus sentimentos profundos sobre a criança que ela deu para adoção." (FOX)
Horário de exibição nos EUA: Segunda, 01/02 (8:00-9:00PM ET/PT) na FOX.
Horário de exibição no Brasil (Leg): Terça, 09/02 (01:00-01:55 BRT) na Fox Brasil.
Horário de exibição no Brasil (Dub): Terça, 09/02 (22:30-23:30 BRT) na Fox Brasil.
Obs: Chequem o horário algumas horas antes para ter certeza de que não houveram mudanças. Seguimos o horário nos sites oficiais.




Arquivo X bate recorde de audiência mundial!

Esta semana, a Fox comemorou os números de audiência colhidos para os dois primeiros episódios da série ao redor do mundo. As duas noites de estréia redenderam por volta de 50 milhões de espectadores no mundo inteiro. Mais: x x x x x

x

x


Outros eventos


Hoje a noite, a Fox vai divulgar durante o intervalo do SuperBowl, em seus canais do Facebook e Twitter, um novo vídeo do episódio final desta temporada. Mais: x x



Gillian está prometendo postar fotos pessoais de bastidores da série a partir de amanhã. x



Está acontecendo em Los Angeles, até o dia 14 de fevereiro, uma exibição de arte sobre Arquivo X. Um livro com as obras é vendido no local e online. Mais.


Outras notícias, entrevistas, fatos e imagens

Propaganda de Arquivo X na França.Veja o vídeo.

Kumail Nanjiani postou se gabando que havia ficado com o arquivo
do caso do episódio e Gillian tuitou que nunca tinha ganhado um,
apesar de ter roubado alguns. x

A filha de Gillian, Piper, desenhou o monstro do episódio. x

Para quem gosta de livros de colorir... x x

Arquivo X está em primeiro no ranking de
programas de TV mais populares do imdb. :D x



x

x



The The X-Files, the brilliant return of the classic series, is ready for you to binge with XFINITY On Demand. Mulder and Scully approve - catch 'em in this intimate XFINITY Original.
Publicado por XFINITY em Sexta, 5 de fevereiro de 2016


Entrevista de Gillian e David onde eles falam sobre seus momentos favoritos da nova temporada. Os de Gillian é sempre que ela entra no escritório de Mulder e a mania de Mulder de atirar os lápis... de David é quando Mulder fala e fala e termina com Scully respondendo "É assim que eu gosto de meu Mulder".
Ao final, Gillian assovia o tema de Arquivo X e David tenta fazer o mesmo mas falha adoravelmente.



We have more exclusive insights here from The X-Files creator Chris Carter.Click LIKE if you're enjoying this sensationally good return of a classic - and if you haven't yet started, the first 3 or 6 episode are now available with XFINITY On Demand.
Publicado por XFINITY em Terça, 2 de fevereiro de 2016


Chris Carter fala sobre os episódios cômicos de Arquivo X e como David e Gillian também são ótimos nesse gênero.



"Por alguma razão eu me distraí no YT vendo vídeos que são compilações de fãs colocando coisas de Mulder e Scully juntos com músicas. Eu estava assistindo a alguns deles e eu pensei 'eles são realmente tocantes!' e eu entendi por um instante... Foi uma apreciação de como isso é apreciado pois honestamente nós podemos sentar aqui e responder a questões o dia inteiro mas nós não temos a menor ideia (de como fazemos isso)... a gente só faz." Mais sobre isso.


David Duchovny se pronunciou em entrevista sobre a disparidade salarial entre ele e Gillian colocada pela FOX: "Eu fiz tudo o que podia para ajudar sempre que eu pude. Eu acho que nós temos que receber o mesmo para fazer Arquivo X. Você pode perguntar a Gillian. Ela sabe que eu sempre quis que nós recebêssemos o mesmo, desde que eu soube que tinha uma diferença. O sistema de pagamento de Hollywood não é justo, nem sempre eles são iguais em relação a gênero ou raça, ou nada do tipo."
Link para a entrevista, onde ele também fala de outros assuntos.

Algumas entrevistas da premiere de Arquivo X de um canal turco (em inglês com legenda em turco): x x x



Mais links

8 comentários:

Paula disse...

Agora essa de que a Scully pode ser uma alienígena. Não seria possível que o CC faria uma coisa dessas. Construir uma série de tão longo tempo para terminar assim!!! Isso é renegar toda a história dos dois personagens, tudo que viveram e sentiram. Realmente não quero acreditar que isso vá acontecer. Além do mais, não entendo como a sequência da 10ª temporada não tem a mesma dinâmica que o HQ. Lá eles fogem e vivem juntos na intenção de encontrar o filho desparecido. Amo essa série, só espero que o autor não acabe com tudo!!!

Anônimo disse...

Hey queridos. Sei que aceitam colaborações, mas como isso é feito? É enviado por email ou via FB? '-'

Sophia disse...

Hey Paula! Vou falar um pouco do que tu comentou, tudo bem?

Por mais perturbador que possa soar, a Scully ser alienígena, isso pode ser muito interessante dependendo de qual fio os roteiristas possam utilizar pra desenrolar isso no AX. Com isso haveria explicações para o fato do William ser um "milagre" e então criar uma nova mitologia na serie e desenvolve-la numa decima primeira temporada, com o mistério do "é ou não é?".
Creio que logo vamos saber.

Finalmente após anos acompanhando o blog, estou com tempo pra comentar(é, pois é haha).
Parabéns e continuem! A roda gira a cada dia e não se pode parar.

Anônimo disse...

Geente simplesmente estou amando esse blog!! Confesso q nao era nem nascida qd AX começou, mas ela ja se tornou minha serie preferida. Ja li todas as postagens e estou esperando mais. PS: só eu notei q em Home Again a Scully chama o Mulder de Fox e ele nem deu ataque?? Kkkkk
Anna

Unknown disse...

As imagens que mostram Scully como Alienígena podem ser somente um delírio, ou um sonho. Vimos nos episódios anteriores que imaginação dela anda pregando peças, como ver William em todas as chamadas ou o filho se tornando um Alien. Tô achando que estão brincando com a nosso nerdice!

Josilene disse...

Olá, pessoas!

Gente... fiquem tranquilos... claro que em histórias fictícias tudo pode acontecer, mas é muito pouco provável que Scully seja um alien durante todo esse tempo ou que ela se torne um. Chris Carter gosta de seus personagens tanto quanto nós. Ele quem os criou. ;) Ele não vai f*der com td por nada. rs Isso é apenas uma introdução... e podemos ver ao longo da série que eles vão além da realidade da série neles. ;)

Paula, eu acho legal que eles não tentem imitar as HQs. Além de ser falta de criatividade, o tipo de mídia é outra. Não dá pra fazer a mesma coisa.

Anon! Desculpa a demora em responder... eu não vi a notificação de sua pergunta. Olha, aceitamos colaborações sim. Deixa uma mensagem lá em nossa página no face e a gente te diz como é o processo. https://www.facebook.com/axepisodeguide/ :D

Sophia! Que bom que vc gosta de nossas postagens! Tomara que vc tenha sempre um tempinho de comentar com a gente! :*

Anna! Então vc é uma excer-baby? <3 Obrigada pelo carinho! Qto a Mulder... nem cabia ele ter um ataque ali. kkkkkk Mas se ela chamou é pq eles já resolveram isso nesse meio-tempo. rs

Carina... com certeza estão brincando. kkkkk E deu certo... todo mundo pirou na batatinha. rs

Beijos, pessoal!

Anônimo disse...

Vdd Josilene, era so uma brincadeirinha haha.. mas nos ajuda a perceber q os nossos personagens amadureceram bastante :3
Anna

XFILES disse...

Amadureceram mesmo... notou a forma como se olham? Tem tanta história naqueles olhares... ai ai... <3

Josi.