domingo, 14 de fevereiro de 2016

Notícias da Semana 3 do Revival


Para quem sobreviveu a Home Again, cá estamos esperando por mais um episódio nesta próxima segunda-feira.

A audiência se manteve mais ou menos estável com relação a semana passada. A pequena queda nos ratings não é tão relevante e Arquivo X ainda se manteve em primeiro lugar na noite. Home Again alcançou 8.31 milhões de espectadores e um rating de 2.5. Até este momento, os números de DVR e streaming não foram divulgados.

Sites comentando a audiência de Home Again:
Patrick Munn no twitter: x x

Reviews e outras notícias ligadas ao episódio:

Spoilers diretamente relacionados ao quinto episódio, "Babylon (Babilônia)":
Sinopse: "Quando uma galeria de arte potencialmente ofensiva é bombardeada, Mulder e Scully procuram uma maneira de se comunicar com uma das vítimas para prevenir um futuro ataque. Enquanto isso, dois jovens agentes do FBI forçam Mulder e Scully a examinar suas próprias pistas, enquanto Scully procura respostas da Neurociência e Mulder do misticismo." (FOX)
Horário de exibição nos EUA: Segunda, 15/02 (8:00-9:00PM ET/PT) na FOX.
Horário de exibição no Brasil (Leg): Terça, 16/02 (00:30-01:30 BRT) na Fox Brasil.
Horário de exibição no Brasil (Dub): Terça, 16/02 (22:30-23:30 BRT) na Fox Brasil.
Obs: Chequem o horário algumas horas antes para ter certeza de que não houveram mudanças. Seguimos o horário nos sites oficiais.




Reportagens sobre Babylon: 


Renovação

Agora que a décima temporada está chegando ao fim, a questão que permanece é se haverá mais. Especialistas dizem que, com números tão bons, só depende de acertar as logísticas. Nos resta cruzar os dedinhos e torcer muito.

x x


Big Spoiler do último episódio da temporada

Como prometido, a FOX liberou por alguns minutos os primeiros dois minutos do último episódio da décima temporada, My Struggle II. Quem perdeu enquanto estava no ar nas páginas oficiais não precisa ficar tristinho, outros canais colocaram o vídeo de novo na web. Veja o vídeo. Mais: x x


Outras notícias, entrevistas, imagens etc

x
Como prometido, Gillian Anderson está postando algumas fotos de bastidores em sua conta no twitter. Para quem é fã de Arquivo X, seguir nossa musa é mandatório. ;)

x
Um veículo ridículo de comunicação achou que seria interessante se mostrar misógino e expor seu preconceito de idade ao publicar um gráfico onde ditos especialistas discutiam o rosto de Gillian e onde ela provavelmente fez plástica. Esta foi a bela resposta de Gillian. #EnvelhecerSemVergonha
Mais: x x

Bonequinho do Band-aid man feito por uma fã. x

x

Poster explicando a mitologia. x

Troca de tweets entre Gillian e Miss Piggy.

x

x

x

Divulgação de Arquivo X em Amsterdã. x

Algumas entrevistas com Chris Carter. Ele fala desde o sucesso do Revival ao futuro da série. Clique aqui para ver os vídeos.


Outros links

4 comentários:

K. disse...

eu estou morrendooo com esses episodios novos. pena que serão tão poucos, queria mais 10 emporadas, queria scully e mulder aposentados e de bengala, só assim pra acabar hahaha

XFILES disse...

Meu sentimento é o mesmo, Karine! kkkkkkkkk

Josi.

Janaina disse...

Olá...

Acompanho seu blog já há algum tempo e é por aqui, com as reviews de vocês que me atualizou com os episódios que não assisti, pois comecei a assistir a série há 19 anos atrás na 5ª temporada, quando eu estava com 10 anos e tem muita coisa que na época eu não vi e então fui assistindo no Netflix, mas vendo alguns reviews com vocês...
Estou ansiosa pra saber sua opinião sobre o último episódio, Babilônia... muitos odiaram, mas eu não detestei taaanto assim... Quando você postar sua opinião e vou comentar.
VAMOS TORCER POR UMA 11ª TEMPORADA! uhull \o/

XFILES disse...

Olá, Janaina! Obrigada pelo seu carinho. Você já conseguiu assistir todos os episódios? :)

Ainda hoje postamos nossos reviews sobre Babilônia.

Beijos,

Josi.