terça-feira, 24 de março de 2015

Arquivo X está de volta!

A Fox acaba de oficialmente encomendar mais uma temporada de Arquivo X!

É verdade: Arquivo X está retornando!

"Treze anos depois de ter saído do ar, a Fox encomendou mais um capítulo alucinante de ARQUIVO X, um evento com uma série de seis episódios que será liderado pelo seu criador/produtor executivo Chris Carter com os atores David Duchovny e Gillian Anderson voltando aos seus papéis como os icônicos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. (...)

O anúncio foi feito hoje por Dana Walden e Gary Newman 
The announcement was made today by Dana Walden and Gary Newman, Presidentes e CEOs da  Fox Television Group e Chris Carter, criador e produtor executivo de THE X-FILES. A produção de THE X-FILES está marcado para começar no verão (americano) deste ano. (...)"

Mais no link: http://www.fox.com/the-x-files/thexfiles
Tweet da FOX: https://twitter.com/FOXTV/status/580410093281378304

7 comentários:

Helaina Carvalho disse...

Que excelente notícia!! Adorei!! :D
Já estou ansiosa pra ver os episódios!!

Beijusss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

Paula disse...

Felicíssima pela volta da minha série favorita.
Espero que agora fechem da forma mais esperada e solucionem aquilo que ficou no ar!!!!!

janaX disse...

Deus do Céu!Parece um sonho!!!se for não façam barulho...pois não quero acordar de jeito nenhum!!!É muita felicidade pra uma pessoa só...por isso o primeiro lugar que me veio a cabeça para dividir esse momento HISTÓRICO não podia ser outro,eu tinha que vir aqui dizer que nunca esqueço de vocês e hoje me lembrei mais do que nunca!E que venha AX!!!e que venham muitas alegrias pra todos nós...que nunca desistimos!!!

danimm disse...

Muito boa notícia!!!!!!! Nem acredito!! Não vejo de ver o desenrolar da série... invasão do mundo...Willian... Vai ser muito legal, tenho certeza!!!
Beijossssss.

Danimm

Fernanda disse...

Estou ansiosa para ver o desfecho ou início do desfecho que estes personagens maravilhosos vão ter. Estamos loucos para ver toda a teoria da conspiração de volta e o desenrolar dessa série maravilhosa!!!!

Vixen disse...

Também lembrei de vcs na hora!!!
Nem acredito que minha série favorita vai ter novos episódios! Se bem que ainda falta um tempão pra eu terminar as temporadas no Netflix...

Apenas muito feliz!

XFILES disse...

Olá, pessoas!

Felizes com a volta de nossa série favorita? Eu já estou, como esperado, feliz com toda a repercussão e nervosa com os artigos que falam bobagem. kkkkkk

Mas, ai, meninas... não acho que AX nunca vai ter um desfecho ou um final fechadinho não... Aquele "you always keep me guessing" de Theef foi uma mensagem de CC para nós... Ele vai sempre nos deixar com uma pulga na orelha e muitas razões para criamos muitas fanfics. kkkkk

Minha gente!! Até Jana voltou! Meu Deus! kkkkkkkkkkkk VOLTE PARA NÓS, GIRL!

Vixen, vc tá em que ep?

Beijos!

Josi.