quarta-feira, 1 de julho de 2009

XF3 "Believe in the Future"



Olá, pessoas!

O XFilesNews está promovendo uma campanha para que um novo filme de Arquivo X seja produzido.

A primeira fase já foi aberta e consiste em enviar cartões postais de diversas partes do mundo com pedidos para um novo XF movie a FOX. Os cartões podem ser de qualquer tipo, feitos por você mesmo ou comprados feitos, tanto faz. Na parte de trás do cartão, coloquem uma mensagem que demonstre o seu desejo por mais filmes de Arquivo X. Não importa o idioma da mensagem.

A pessoa responsável aqui no Brasil em mandar os cartões postais para os EUA é a Patrícia Carvalho. Segue abaixo o endereço para envio:

Patricia Carvalho
Praça Presidente Aguirre Cerda, 17/604
Centro Rio de Janeiro/RJ - 20240-200


Os cartões deverão ser enviados até o dia 15 de Outubro deste ano.

Exemplos de cartões:






Vamos enviar a maior quantidade de cartões que pudermos. Lembrem-se, quanto mais, melhor!


A segunda fase da campanha, que também já foi lançada, consiste em submeter vários vídeos feitos por fãs da série que mostrem o interesse por um terceiro filme. O XFN sugere que os vídeos sejam feitos seguindo três tipos de formatos.

O primeiro tipo seria baseado nos depoimentos que David e Gillian deram na época em que I Want to Believe era promovido:




O segundo seria baseado em um tipo específico de propagandas da Match.com:




O terceiro seria baseado na famosa campanha "priceless" (ou "não tem preço" em português) da Mastercard:




Não sabe fazer vídeos? Tente! Faça com pedaços dos episódios/filmes ou com imagens mesmo. O importante é a quantidade! Ok... Realmente não sabe? Acesse os vídeos, deixe mensagens! Participe como puder!

Clique aqui para ver mais vídeos da campanha.

Vamos mostrar para a FOX que Arquivo X ainda é lembrado em todo o mundo!




Você acredita? Então, vamos lutar pelo futuro!

Mais informações no site do XFN!

4 comentários:

Elizabeth disse...

Puxa, acho que esse filme não vai sair mesmo...Parece que todos os apelos feitos por fãs de AX mundo afora não sensibilizaram a FOX. Aparentemente, executivos do estudio jogaram a culpa em IWTB, pela morna receptividade (Pô, os caras fizeram um filme com orçamento relativamente baixo, em cima de uma telessérie encerrada 6 anos antes com índices de audiência despencando e ainda queriam que fosse um blockbuster?). Confesso que IWTB não me emociona, mas como fã, adorei ver M&S na telona denovo. Fato é que a FOX deixou passar uma baita oportunidade de continuar uma estória, pois CC, qdo finalizou AX, praticamente marcou um encontro com todos os fãs e a produção para 22/12/12. Poderia ter rolado só um ep especial contando como "o plano dos aliens não deu certo", até para a emissora faturar uns $$$$ (hello, FOX, Didi Mocó e Xuxa tem especiais de fim de ano, vem aprender com a Globo! rsrs). Uma pena mesmo, ainda mais qdo vemos a GA e o FS soltando boatos sobre a realização do filme e mostrando ainda entusiasmo, enquanto o CC só fica de butuca, não diz nada. "Acreditar no futuro agora" é torcer para que esse HQ, prestes a ser lançado, resgate os bons tempos da série e que não tenhamos que vender um rim pra comprar (nos EUA deve custar umas 4 doletas, aqui na Dilmalândia, só deus sabe... kkkkkk). Bj, Josi, estou no aguardo do maravilhoso Prometeus!

Josilene disse...

Tb acho que não sai mais nenhum filme... já passou muito tempo e acho que o último filme (que foi feito com orçamento baixíssimo) foi mal planejado, e, apesar de eu amá-lo muito, não agradou muito nem aos fãs que estavam esperando a grande mágica de um filme tipo Iron Man. rs (sei que muitos não esperavam isso nem aliens, simplesmente não gostaram, mas eu acho realmente essas razões bestas)

Pelo menos temos essas HQs... que tem td para dar certo. CC está envolvido, o que garante que a história e os personagens sejam respeitados e o artístico parece estar fabuloso. Então, é esperar para ver. :D

Elizabeth disse...

Pô, Josi, Iron Man tb não, né kkkkkk. Acho que a HQ tem tudo pra dar certo, mas nada, nada mesmo, supera a interação de bons atores de carne e osso na tela, como DD e GA. Agora mesmo, revendo Prometheus Pós Moderno, fico pensando naquela cena da dança de M&S, a surpresa da ruiva em ser tirada pra dançar pelo parceiro, os olhos nos olhos, como ficaria nos quadrinhos? Mas não dá pra dizer "acabou mesmo", já que a TV americana, vivendo um ótimo momento e faturando muito $ começa a relançar algumas séries encerradas há pouco, como 24 Horas (amo Jack Bauer, oba!!!) e uma que eu nunca ouvi falar, Arrested Development, finada em 2006, mas que, como AX, deixou no ar um argumento pra ser continuada, segundo o que li. Mas o filme mesmo, que precisa de muito mais que a TV pra ser feito, acho que esse já era.

Josilene disse...

Oi, Elizabeth! Sua ideia é boa, mas eu duvido que DD ou GA aceitem voltar a AX se ela for lançada novamente como série. A não ser que façam daquele tipo de série de meia temporada... como Californication ou essas séries que GA tá fazendo agora...