sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal!


Nesta data tão especial para tantos, gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanham aqui na página e nos dão tanto suporte lá no blog. Estamos a passos de tartaruga mas o bom é que não pretendemos parar tão cedo! 

Obrigada especial às pessoas que contribuem escrevendo pra gente aqui [aproveitando pra reforçar a quem está afastado que se quiser escrever qualquer coisa, é só dizer. ;-)], em especial à Fernanda que está nos ajudando nos reviews da contagem regressiva. Sem sua ajuda, nós teríamos muita dificuldade em terminar essa maratona. Valeu mesmo, Fê! :D

Aliás, nosso countdown chega a um mês hoje! Imagina! Estamos tão perto que nosso coraçãozinho excer mal pode se conter! Chega logo, dia 24!!!

Há um ano atrás, não imaginávamos que estaríamos assim ansiosos para vermos episódios inéditos de Arquivo X. Agora cá estamos... fãs mais antigos que estavam com o amor pela série adormecido voltando, ainda mais fãs novos (alguns bem jovens!) aparecendo... e para nós, quanto mais, melhor! 

Como bem disse Melissa, irmã da Scully, não sabemos quem vamos conhecer ao longo do caminho, como vamos mudar a vida dessas pessoas ou como elas mudarão a nossa. Mas se for como tem sido, só temos o que comemorar pois só temos conhecido pessoas maravilhosas!

x

Feliz Natal, pessoas!

3 comentários:

Juliana disse...

<3

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar por que os episódios das primeiras temporadas de Arquivo x na Netflix estão sendo exibidos em widescreen e nos dvds o formato de tela é aquele quadrado só sendo exibidos no formato widescreen os episódios a partir da quinta temporada? Se essas primeiras temporadas existem nesse formato por que não lançá-las assim em dvd?

Cleide disse...

Na netflix eles estão todos em HD, para nossa alegria!
Os DVD's mais antigos estão na qualidade de video da época da série provavelmente.
Talvez seja uma parceria do Netflix que transformou os videos em HD.