domingo, 20 de setembro de 2009

02x09 - Firewalker (Firewalker)

Roteiro: Howard Gordon
Direção: David Nutter

Resumo: Estranhos acontecimentos estão ocorrendo com uma equipe de pesquisadores. Durante a investigação, Mulder suspeita que eles estejam sendo infectados com uma nova forma de vida baseada em silício.



Comentários:

[Star] É tão tocante a preocupação do Mulder com a Scully nesse episódio... Mas, também, coitado, ele acaba de passar por toda a angustia de One Breath, daí os dois têm que ir a campo para um novo caso. Num primeiro momento, o Mulder insiste para ela não ir, mas ela NUNCA o deixaria ir sozinho.

Gosto do que ela fala para ele "Eu estou de volta... eu não partirei mais."; só assim para ele se acalmar. E depois ainda tem um embate lá no abrigo dos cientistas, já que ele não quer que ela saia na floresta para procurar o gênio.bipolar.surtado.

Depois quando ele entende que a Scully está em perigo com a cientista.de.cabelo.chanel, ele tenta explicar para o gênio.bipolar.surtado que ele deixou uma pessoa lá e precisa voltar. Daí ele fala "colega"... depois "amiga"... enfim... nem ele sabe mais o que de fato Scully é para ele naquele momento, ou na verdade sabe, mas ainda não tem condições de verbalizar.

Mas, a ruiva, que é poderosa, faz autópsias e disseca gatos na mesa de jantar, consegue se livrar da cientista.de.cabelo.chanel sozinha. E quando o Mulder chega desesperado, ela grita "I'm ok....I'm ok... ".

ah... Adoro episódios na floresta e entidades biológicas não identificadas.

O que eu mais gostei em Firewalker foi a forma como os cientistas morriam... Achei extremamente nojento aquele bicho crescer como uma planta dentro deles e explodir daquele jeito. Muito bom. [/Star]

[Cleide] Em Firewalker, o que há é o retorno ao cotidiano dos agentes: arquivos X reabertos, Mulder e Scully juntos de novo... nossa amiga ruiva, durona como é, voltou logo a trabalhar sem choramingar muito!

CURIOSIDADE: Neste episódio, "Mulder reporta que o dia é 11 de novembro e que ele e Scully entraram em uma quarentena de 30 dias. Mas Scully reporta, em 'Irresistível', que a data da autopsia é 14 de novembro, o que conflita com o tempo de quarentena." [/Cleide]

[Marcos] Gostei da cena em que a Jesse prende a Scully a ela, com uma algema, para que o parasita pudesse continuar existindo, pois se a Scully estivesse por perto quando o parasita saísse do corpo dela e espalhasse os esporos, a Scully seria contaminada e também morreria, mas a nossa heroína consegue levar a Jesse para um local isolado e a tranca. Aliás, que força a da Scully, hein???

Mas foi muita sacanagem da Jesse... a Scully tenta salvá-la, até o último momento, e ela quase mata a Scully como forma de 'agradecimento'.
Bem, na verdade, eu gosto do episódio 'Firewalker', mas é tudo tão parecido com 'Terror no Gelo'... [/Marcos]

[Josi]
Episódio de volta da Scully. Vejam como Mulder já está totalmente de volta a Terra de novo... rsrs




Mas, gente... a Scully parece que estava doente mesmo... a moça não está pálida demais, não? *medo* Não foi à toa que ele pediu pra que ela tirasse mais uns dias de folga...


Bom, na TV, Daniel Trapkos fala de sua atual pesquisa... pretensioso é pouco. Ele fala algo sobre como descobrir a origem da Terra e que o que ele estava prestes a realizar seria ainda mais importante que as pesquisas sobre o espaço.

Logo no começo se percebe a semelhança com Ice. Só faltou o gelo. rsrs

O que foi aquele Ludwig querendo arrancar a cabeça de nosso Mulder? Aff...

Ludwig: "Eu ouvi um barulho e pensei que fosse ele" - Claro que ele omitiu a parte em que ficou escondidinho espiando Mulder!

Mulder: "Vamos levá-los daqui apenas quando descobrirmos o que aconteceu aqui" - Gente... Por que eles não tiram o pessoal dali de forma segura, voltam com mais gente (de forma segura, claro), colhem as evidências e as analisam e fazem as entrevistas depois? Porque senão não seria AX, mas CSI. kkkkkkkk Aliás, acho que se esse pessoal trabalhasse com M&S, eles teriam um colapso nervoso! Fato.

Daí lá está Mulder dando uma olhadinha nas anotações do Trepkos e o que ele vê rapidinho? "Nova forma de vida". Incrível como ele sempre vê o que é mais importante.

Mas vamos lá... algo desconhecido está matando pessoas. Então, o que você faz? Vai dar um passeio sozinho na floresta?

Bem-feito. Foi pego pelo Trepkos-Rambo.






Sabe? Adoro quando Mulder e Scully vão pro cantinho confabular. rsrs

E, gente... Scully é mesmo o par ideal de Mulder... é como uma Cuddy pro House. Só ela pra dizer não a essa carinha fofa.




Quando a Jesse (que cabelo era aquele, Jesus?) fala que o Trepkos parou de tomar os remédios, as razões dele fazer isso me lembrou de um carinha de Prison Break, o Haywire (o doidinho da Raffa... *piada interna on*). Ele dizia que os remédios "aprisionava a sua mente e o mantinha em algemas invisíveis" (Sorry, pessoas, mas eu sempre faço link com o que vejo... lá pro final, lembrarei de Prison de novo. rsrs).

Cara... Todos concordamos que Mulder é o máximo no quesito fofura, mas deixar o cara morrendo para continuar com a investigação é um pouquinho demais, não? Plah nele.

Outra (estou implicante hoje, me deixem. :D): O helicóptero já tinha chegado ali? Porque eles levaram o cara febril pro meio da chuva????

Eu ia perguntar o porquê de não ter sangue nenhum quando estoura aquela coisa no pescoço das pessoas, mas acho que seria chatice demais, né? Deve haver uma explicação... Ou não... Who really cares? rsrs

Então, está lá o Mulder falando sobre uma nova forma de vida baseada em silício e o outro carinha duvidando que isso exista, quando a Scully fala "Talvez agora haja", concordando com Mulder. Adoro quando ela faz isso. Mostra bem que ela não quer desacreditar o que Mulder diz, apenas quer provas. E isso eles tinham ali bem à mão. Pena que sempre acontece algo de forma tal que eles percam tudo. aff

Trepkos: "Você ainda acredita que pode rogar aos céus e obter uma verdade penetrante? Mas se você obtivesse essa resposta, o que faria com ela?" - Fio... na ciência é assim: você descobre algo e só depois ver o que pode fazer com aquilo.

E ele querendo deter Mulder de salvar sua parceira (colega? Amiga? rsrs)? Faz-me rir! O bichinho não sabia pelo que Mulder tinha acabado de passar.

Ah! A Scully sendo algemada a loka da Jesse é a outra parte que me lembra de Prison. Quando o leso do T-Bag se algema a Michael. Sorte dela que a Scully não arrumou a mesma solução que arrumaram ali. kkkkkkkkkk

Então chega a cena mega ultra super shipper... Ele chegando e a encontrando, graças aos céus, bem. Ela fala, fala, fala e ele não tira os olhos dela... sequer passa as vistas na dita que queria machucar a Scully! Own...

Mas eu não entendi essa do Trepkos ficar por lá... ele quer o quê? Virar um homem mariposa (Detour)? [/Josi]

[Ariana] Não acredito que Firewalker seja o episódio preferido de alguém, ou mesmo que figure na lista dos dez mais de quem quer que seja, contudo, até gosto bastante dele. A ideia desenvolvida aqui segue o mesmo estilo de Ice – ainda que em um patamar de qualidade inferior – onde um grupo de cientistas com aspirações nada modestas, busca descobrir aquilo que é considerado o “santo graal” da comunidade científica. Um achado que lançaria luz aos maiores questionamentos a propósito do início da vida na terra e mudaria os rumos de tudo que conhecemos. Então tá bão, né... ? E, para isso, lá vão eles para os cafundós do Judas.

Mas como sempre, as coisas não dão muito certo... Depois de um tempo isolados, o pessoal começa a surtar e a matar-se uns aos outros.

É enviado um pedido de socorro e se perguntam: E agora, quem poderá nos ajudar???

Owwnn... o episódio em que a Scullyzinha retoma seu posto junto ao querido no porão... *-*

E a pobre mal tem tempo para se recuperar do trauma pelo qual passou e lá vem mais uma daquelas roubadas que só Mulder e Scully se enfiam!

Mulder: “Por que você não estava lá?”
Pierce: “Deixei o projeto há seis semanas. Trepkos e eu quase trocamos socos”.
Scully: “Por causa de quê?” – Tava esperando a pergunta. Ó a curiosidade da Candinha. :D
Pierce: “Bem, desejaria poder explicar. Daniel e eu...” – Hmmm... Isso ta meio “ai, me leva”, viu... ?
Pierce: “Temo agir através dos canais apropriados”.
Mulder: “Sim. Não somos exatamente canais apropriados”. - Sempre procurados nestes casos.

Owwnnnn... É tão bonitinho ver o querido todo preocupado quando a Scully pergunta “quando vamos?”, se dispondo a participar das investigações referentes ao caso... *-*

E ele lá, tentando protegê-la, recomenda: “Scully? Não acho uma boa ideia você ir”.





Mas ela é dura na queda – ou cabeça dura mesmo – e não cogitaria a hipótese de perder mais um segundo sequer longe do narigudo mais fofo de todo o FBI: “Mulder, aprecio sua preocupação, mas estou pronta – quero trabalhar”. Acho que neste momento, se ele pudesse, a colocaria dentro de uma bolha como a do filme “O menino da bolha de plástico”.

E ele tenta novamente: “Bem, talvez você devesse tirar uma folga”. Mas a baixinha é categórica e pra onde ele for, ela ta na cola: “Já perdi tempo demais”. Por falar nisso, será que Scully já se inteirou do caso investigado pelo querido na sua ausência? Hunf! Se eu pudesse, dava essa dica pra ela...

Ahhh... amo esta foto! Lembra-me a outra... A que foi a minha primeira imagem no orkut, quando eu era um Espectro Azul... rsrs.



Quem é que diz que o Mulder não é gentil com a Scully? Ele, muito fofamente, deu a mãozinha para ajudá-la a descer do helicóptero. Ele só não é meloso. Mas compensa de diversas maneiras. Pena que não tem foto pra registrar o momento...

Medo dessa Scully totalmente descabelada e bufante. KKKKKKKKK...
Olha, pela foto não parece que o Mulder está cutucando o ombro dela? KKKKKKKKK...



Após entrarem no laboratório de pesquisas, de o querido ser atacado e quase decapitado, eis que conhecemos o que restou da equipe a ser “salva”. E o clima não é nada amigável:

Jesse: “Daniel estava doente. Ele tinha um distúrbio bipolar. Acho que era isso. Não era segredo, mas não era coisa que ele anunciava também. Mas com o medicamento, ele passava bem”.
Jason: “Bem, acho que a esposa do Erikson poderá discordar disso”. - Só de observar a reação da Jesse a esse comentário podemos ver que a mulher tá pirada! O olhar e os tiques dela não deixam por menos.

Outra evidência da doidice da muié é este corte de cabelo. Que que é isso minha gente? *Aposto que tem mão de Jassa aí*




Scully: “Você faz parte da equipe, Jesse?”
Jesse: “Daniel era meu conselheiro de tese na universidade. Ele me pediu para assessorá-lo neste projeto”. – Sei que tipo de “assessoria”... Donde eu venho isso tem outro nome...

Mulder e essa mania de chamar a Scully para sussurrarem em cantinhos escuros e apertados... Uiaaa... rsrs.

Scully: “Mulder, nada pode viver no interior de um vulcão”. – Ouxe... Tu nunca leu “Viagem ao Centro da Terra”, do Julio Verne, Scully? *Eu adorava este livro na minha adolescência*

Jesse: “... E ele disse que eu estava poluindo seu corpo”. – Uia! Te chamou de lixo na cara dura!

Jesse: “Só vim aqui por causa dele. Ele me prometeu que isso seria uma aventura. Que isso mudaria minha vida”. – Mas... e não mudou? Mal agradecida!

E os esporos fazem uma vítima! Nojentão!
Hmmm... Algumas pessoas poderiam fazer uso deles neste estágio. KKKKKKKKK...




E lá se vai o querido no encalço do despirocado do Trepkos. Descobrir o que ele sabe e porque matou Erikson e Pierce.

Scully: “Vai deixar pelo menos que eu vá com você?” – Fia, ele já permitiu que tu fosse, contra a vontade dele, pra esse fiofó do mundo, depois de quase te perder! Não pede mais nada, vai.
Mulder: “Não”. – Simples e claro! Owwnnn... nunca ouvi um “não” tão cute...
Scully: “Olhe, sei o que você está pensando, mas tem que seguir em diante. Nós dois temos. Estou de volta e não vou a lugar algum”. – Mas é exatamente disso que ele quer se certificar! Que você fique quietinha onde está, sem dar um passo fora de seu ângulo de visão.

E que visão...






E, para isso, a convence a ficar e terminar a autópsia do Tanaka, de forma a impedir que eles terminem naquela mesa. Talvez em outra circunstância sim, hã?

Não é por nada, mas que morte mais bizarra a do Jason! KKKKKKKKKK No Rambo-2 tem uma cena neste formato, em que o Rambo lança uma flecha no cara, que explode em milhares de nano-tocos. *Adorooo*

Trepkos: “Você ainda acredita que pode rogar ao céus e obter uma resposta penetrante. Se você obtivesse essa resposta, o que você faria com ela?” – O próprio Mulder se questiona a este respeito em LGM, o que faria se obtivesse a resposta que tanto anseia, se “eles” viessem. E como naquele momento, ele outra vez emudeceu.

Após saber, pelo Trepkos, o que a equipe da pesquisa encontrou dentro do vulcão e o que lhes aconteceu, Mulder juntou 2+2 e se apavora: “E a O’Neil?” – F*deu! Pensou estar protegendo a muié, ao deixá-la... tsc tsc...

Que raiva da Jesse quando ela se algema à Scully! Fia, você não é o tipo dela, deixa disso. Essa esporenta é uma cretina! Afff...

Tadinha da Scully, mal saiu de uma situação de quase morte pra passar por outra! Se fosse eu cortava o braço da O’Neil. Ela está para morrer mesmo e não vai precisar dele, de qualquer forma.

Mas que é hilário ver a Scully correndo com a Jesse no ombro.... ah, isso é! Eu, heim! Mas nenhum esporo escapuliu pela fresta da porta onde a Scully a trancou? Aposto que neste momento a Scully voltaria atrás e aceitaria a recomendação do Mulder pra ficar mansinha em casa.

Mas eis que chega a cavalaria! *Se eu fosse a Scully não me importaria de correr perigo sempre*
Hmmm... óia só a direção em que está o faixo de luz da lanterna do querido... *lembrando de outra coisa*

Esta cena é HOT!
Owwnnn... Os olhares se encontram... Eu, no lugar dela, também sorriria... Ou melhor, escancarava os dentes mesmo. *-*



A cara sapequinha dela de “Hmmm... Que gostoso... Não pára...”.
Hei, pra onde foi parar a mão? *.*




Afff... tinha que ter um chato pra acabar com o clima? Pei no Trepkos!

E o que quer que exista dentro do vulcão, lá dentro permanece...
Juntamente com Trepkos e Jesse... [/Ariana]

Quotes:

Mulder: Então o que é isso, Scully? Com o que nós estamos lidando?
Scully: Sem um equipamento melhor, eu não posso dizer ao certo.
Mulder: Eu aceito qualquer teoria que você tiver.
Scully: Isso parece ser algum tipo de fungo.
Mulder: Algo que você reconheça?

Scully: Bem, eu não sou uma botânica, mas eu acho que posso dizer que isto é de um gênero desconhecido.
Mulder: O que eu estou vendo aqui?


Scully: Esporos. Eu os recortei para descobrir o tipo de fungo. Parece que um dos esporos cresceu dentro de Tanaka até alcançar a sua maturidade reprodutiva... e essencialmente sair de seu hospedeiro. Mas então, ele causou um massivo dano no tecido, particularmente no trato respiratório.
Mulder: Isto explicaria a areia em seus pulmões.
Ludwig: Você encontrou areia em seus pulmões?

Mulder: Dióxido de silício, o produto que de um organismo baseado em silício.
Ludwig: Espere um pouco, não há isso de organismo baseado em silício.
Scully: Talvez agora haja, mas nós não teremos uma prova conclusiva até que determinemos sua estrutura molecular.
Mulder: Vamos lá, Scully, de que outra forma você pode explicar a areia nos pulmões? É a melhor evidência que podemos pedir. Trepkos estava certo.

Outras Imagens de Firewalker:

A dupla de volta

Discutindo no cantinho como sempre... *.*

Sendo convencida a ficar

Trepkos: "Não posso deixar você ir"
Mulder: "Então, você terá que atirar em mim"

Final feliz desta vez

22 comentários:

Yanne disse...

Bem! com certeza esse não foi um dos me melhores episodios da série, mas em AX tiramos proveito de qualquer coisa. kkkkkkkkkkk
E comentados por vocês sempre ficam melhores.


Josi!! dessa vez vc foi cruel ...rsrsrsrsrs

Não sei como essa ruiva resistiu tanto tempo aquela carinha fofa querendo protege-la, essa mulher é de aço.

bjs!!

loser like me disse...

Amei os coments,vcs são super,gosto mto desse epi!!!

Pricipalmente quando ele tenta protege-la,chama a Scully de colega,ops,AMIGA!!!

Aaah,e a não se esquecendo da cena Hot,quando ele a toca no rosto e ela sorri♥♥♥.

Esse blog está ficando cada vez super-hiper-mega perfa e fófis!!!☺♥

loser like me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josilene disse...

Que é isso? Fui ler de novo meu comentário pra saber onde que eu fui tão má! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok... ok... eu agi como a Scully em seus momentos menos que exuberantes! rsrsrs

Bjos, meninas!

Lívia Ribeiro disse...

Ok, ok....Firewalker não é um dos meus episódios preferidos. Bem, pelo menos eu nunca imaginei uma fanfic a partir dele huahuahuahuahaua
Mas só de lembrar da mãozinha do Mulder na carinha da Scully.....oinnnnnnnnnnnnnnnnnnn...que fófis!!As vezes nem eu sei como a própria Scully conseguia seguir suas Scully's rules...uma iron woman sem duvida!!
Galera, mais uma vez vcs conseguiram mudar minha visão de um episódio. Deu até vontade de assistir!!
Beijosssssssssss enormes proceis!!

loser like me disse...

Alguem aí gosta de Museu Vermelho?

Pois assisti ontem e amei quando ele limpa a boca dela enquanto comiam,achei tão fofo,tomara que no próximo post vcs consigam essa fto!!!

Josilene disse...

"Bem, pelo menos eu nunca imaginei uma fanfic a partir dele" - by Lívia.

huahuahauahuaha É que a gente sempre lembra da Scully de resguardo! kkkkkkkkkkk Aí não dá...

Sim, assista! É bom. Vc ainda ri do povo... rsrs

Isabella! Eu gosto muito de Museu Vermelho... e colocarei esta imagem especialmente pra vc. ;)

Bjos, meninas!

Paulo disse...

Enorme o trabalho que está aqui a ser feito! Parabéns :)

loser like me disse...

Quero só ver os resultados das enquetes:Pior inimigo shipper
e Cena Shipper mais HOT!!!☺

Cleide disse...

Ai gente! Eu fico até emocionada com todo mundo comentando... seus comentários também fazem desse blog cada vez melhor... estejam em casa para sugestões, pedidos, e voltem sempre!

Isabela, eu também gosto de Red Museum... curiosamente não vi na época que acompanhava, porque a Record passava o que queria, vi na minha maratona quando comprei os boxes... vou ver de novo para ajudar a comentar!

Bjs a todos!!!

loser like me disse...

vcs do blog tem todos os boxes?

Josilene disse...

Obrigada, Paulo... e é um trabalho que tá loooooonge de terminar... thanks God.

Calminha, Isabela... olha q a gente já tem mais enquetes prontas esperando apenas a hora de postar. rsrsrs

Eu tenho todos os boxes! \o/ Completei minha coleção no final do ano passado. Vc tem tb?

Ah, gente... como bem disse a Cleide, fiquem a vontade para dar sugestões, ok?

Abraços.

alessandra godinho disse...

Gente, cade vocês??? Tô ansiosa para o próximo post e com saudades!

loser like me disse...

Sim,comprei tdos em 2005...

Josilene disse...

Isabella, então vc já deve ter feito muitas maratonas, né? Estou quaaaaaaaaaase terminando minha segunda. Mas empaquei na oitava temp... rsrsrs

-------

Meus amores, desde sábado estou adoentada, então não pude preparar o post desta semana no findi... as outras meninas tb estão impossibilitadas pelo trabalho... Por isso não saiu post essa semana.

Muito, muito obrigada pelos comentários e o carinho de vcs.

Bjin bjin!

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Putz, tô apanhando aqui pra postar no blog, tendo toda hora que apagar depois de ter publicado!

Enfim, vamos lá: este epi me lembrou mto o "Terror no Gelo", com a diferença de que agora estavam no calorzinho do vulcão, aff...
Particularmente preferi o Terror no gelo (achei o tal fungo muitooooooo nojento, rs, principalmente quando ele explode no vidro...).

Mas nada supera a super Scully, algemada, carregando sozinha a louquinha que queria contaminá-la e ainda por cima quebrando a algema - isso pq a GA tinha acabado de dar à luz hein! Ninja total! E o Mulder, perguntando com as mãos no rostinho dela (rs) se está td bem! Como disse meu marido, "americano tem fama de ser frio, nem gostar de ficar tocando um no outro, até parece que um agente federal ficaria tocando toda hora em uma simples colega de trabalho". Isso se fosse uma simples colega, é claro! rs.

Bjs

Josilene disse...

"Putz, tô apanhando aqui pra postar no blog, tendo toda hora que apagar depois de ter publicado!" - ainda bem q vc é brasileira e não desiste! \o/

"até parece que um agente federal ficaria tocando toda hora em uma simples colega de trabalho" [2] - \o/ A chave desta frase está no "simples"! kkkkkkkkkkkkk

Sim... este ep não é dos mais fabulosos, mas como é AX, sempre tem algo legal pra se ver e rever! :D

Bjo, Pri!

Elizabeth disse...

Sempre que assisto esse ep, não consigo deixar de compará-lo a Ice. A fórmula é a mesma: cientistas audaciosos se metem numa roubada qdo encontram algo desconhecido e inclassificável. Acho que em Ice havia mais tensão, inclusive entre nossos queridos agentes. Aqui, o bacana é a preocupação quase paternal do Mulder pela Scully, mas a ruiva não é qq coisa e mostrou que iria até o inferno (aqui literalmente, já que era uma cratera de vulcão rs)com ele. Tb não é o meu predileto, mas em se tratando de AX, qdo a aventura não é boa, sobra momentos fofis entre M&S. Dificilmente, um ep com os dois juntos foge dessa fórmula.

Josilene disse...

Qtos comentários! :)

A comparação com Ice mata esse ep! kkkkkkkkkkkkk Tadinho. Mas é verdade que ele não é lá essas coisas... E o tal do verme é muito estranho! :P

janaX disse...

Cara,tô comecando a me achar meio do contra,tipo eu adoro esse ep!Por que?Porque gosto desses ep em que eles investigam coisas que não são nem da mitologia(que eu amo)e nem do "monstro da semana"(que eu adoro),mostra toda uma gama de assuntos,de possibilidades e surpresas!Tah eu também acho esse ep parecido com "Ice",sem aquelas cenas Hot Hot Hot!,só que mais fofo!É a primeira aventura dos dois agentes depois de muuuuito tempo,teve todo o tempo que os AX estavam fechados e depois ainda teve o seqüestro e a convalescenca da Scully pra só dai podermos ver os dois novamente juntos em acão!Mais uma vez tenho que elogiar a atmosfera do ep,meio sombria e até por vezes claustrofóbica,num lugar perdido no mundo,de difícil acesso e com dificuldade de cair fora caso algo dê errado.A história também é muito interessante,fazendo a gente realmente acreditar nas possibilidades que ela nos narra,e ainda tem todo o romantismo peculiar de M&S(pra quem conseguir identificá-lo!).Adoro o jeitinho que ele está com ela nesse ep,todo gentil,preocupado,falando baixinho e carinhoso,AMO!!!E o final...ah o final...só faltou um beijão naquele encontro no escurinho dos dois(pode rir Josi na primeira vez que vi achei que ia rolar...a lógica era rolar...mais se tratando de AX eu aprendi que o que você mais espera que aconteca,não necessariamente é o que vai acontecer...CC mau,mau...Throll...mais eu amo ele...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)!Então era isso,me batam mais eu gosto desse ep...sou estranha...KKKKKKKKKKKKKKK!Josita esse post tava porreta de mais sô!!!Até...

Josilene disse...

Bom... booooom... o que dizer? kkkkkkkkkkkkkkkk não é meu favorito não, Jana! Apesar das partes shippers serem mesmo maravilhosas!!!

Cara... CC refez a definição de amor platônico em AX. FATO. kkkkkkkkkk

---

Pessoas! Já escrevi o post do final da temporada... só falta arrumar as imagens, então amanhã tem post novo! yaaay finalmente, né? :D

Beijão!