quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Feliz Aniversário, Gillian!

Baby Gillian
"Apenas lembre que você pode fazer qualquer coisa que você quiser, mas isso requer ação, perseverança e que você enfrente seus medos."



Feliz Aniversário para nossa sempre querida Gillian Anderson!!!

9 comentários:

Nayara disse...

H B-Day, Gillian!

A mulher que bota todas as outras beleza no chinelo, cujo personagem fez o querido se derreter e sair do mar de solidão em que se afundava. A criatura que pode e DEVE dar liberdade ao BOB (Free BOB!\o/), enfim, a nossa diva.

Obrigada tb à Josita, que cuida deste cantinho com enorme amor e dedicação e que ainda escolher os melhores quotes EVER:

"Apenas lembre que você pode fazer qualquer coisa que você quiser, mas isso requer ação, perseverança e que você enfrente seus medos".

Bj, Nay.

janaX disse...

Um SUPER HIPER MEGA MASTER BLASTER aniversário para nossa super diva que nos ilumina,inspira,ensina e alegra com sua existência!!!!Seja feliz sempre Gilly e continue nos fazendo felizes também,obrigada por tudo!!!Obrigada super Josi pelos posts maravilhosos que vc fez para homenagear os nossos queridos!!!Minha pequena Gillian também tá mandando um beijão para sua xará!!!Até...

Anônimo disse...

Caramba... Essa mulher é que nem vinho... Só melhora a cada ano! Parabéns. Eu sou Drica a cada dia me tornando mais assídua ao blog, escrevo de Manaus/AM.

Anônimo disse...

Maravilhosa e Eterna-maluca Gillian Anderon..tudo de bom pra ela, que tornou alguns dos meus dias inesquecíveis com seu talento incrível.

Happy...happy B-day pra GA!

Bem vinda Drica!

Yanne

Josilene disse...

Gillian fofa e super divertida. :) Pena que o niver dela teve essa sombra da separação... :( [e das muias fofocas... afff]
Enfim... c'est la vie.

Obrigada pelos elogios direcionados a minha pessoa, meninas fofas! :*

Elizabeth disse...

Se devemos louvar a genialidade de CC em criar uma personagem feminina forte e carismática sem ser estereotipada, não podemos esquecer a contribuição de GA, que, com seu talento,deu vida à Scully, mulher dura na queda, sensível e elegantemente feminina. Nós, mulheres, estávamos mesmo precisando de uma personagem que nos representasse bem na tela, sem se resumir àquela beleza inatingível de uma Angelina Jolie ou a sensualidade agressiva de uma Pamela Anderson. GA, atriz talentosa e inteligente, soube captar isso e brilhar em AX. Pena que ela não tenha se mostrado mais em outros trabalhos, porque, como dito pela Drica, a mulher é como vinho, está até mais bonita agora.

Josilene disse...

Cara... e pensar que cogitaram Pamela Anderson para o papel... omg! seria um desastre tão grande e nós não estaríamos aqui agora dicutindo essa série fabulosa, pois não acho qu ela teria passado de sua primeira temp... rsrs

Elizabeth disse...

Pamela Anderson como Scully?kkkkkkk Duvido que a Fox iria deixar os figurinistas de AX cobri-la com aqueles ternões que a GA vestia no início da série. Certamente iriam querer ficar explorando as caras-e-bocas-e-peitões da loira e AX viraria um pastelão. CC deve ter sacado isso. Acho que a Pamela ficaria perfeita como Diana Fowley, pra dar o tom de galinácea e piriguete que a Mimi Rogers não conseguiu e elevar à estratosfera o ódio que os fãs tinham dessa agente.

Josilene disse...

kkkkkkkkkkkkk Acho que eu gosto da Mimi como a Fowley... tipo... ela tb fazia o tipo sério e tal... acho que, apesar do gosto de mulder por pornografia e por tipos mulheres que aparecem por lá, acho que aquilo td era só fetiche mesmo... ele se atraía mesmo por mulheres inteligentes. E Diana era assim...