sábado, 24 de outubro de 2009

XF SHIPPER AWARDS - Enquete 4: Maiores inimigos dos shippers - Comentários

Esta quarta enquete foi para decidirmos quem foi aquela criatura que mais atrapalhou o caminho para a concretização de nosso maior sonho: ver Mulder e Scully finalmente juntos.

Quem colocou mais ou as maiores pedras entre os nossos queridos? Vamos aos resultados:


Última colocação, com 0%:

Detetive White (Agarrou Mulder em "A morte vem do espaço")

Esta é uma por quem Mulder certamente não deu a mínima. Só as conjunções astrais mesmo para fazê-lo preferir uma loira (que nem loira é) azeda a uma Scully muito ruiva e nem um pouco "boring".

O sindicato (por temer a união dos dois)

Não é à toa que este não recebeu nenhum voto... por mais que o pessoal do sindicato tentasse, tudo o que eles conseguiam era fazer com que os dois ficassem ainda mais ligados um ao outro.


Sétima colocação, com 1%:

Dra. Bambi (Flerte de Mulder em "Guerra das baratas")

Bom, tudo bem que a Scully saiu correndo de casa assim que ouviu a palavra "Bambi" (que nome é esse, meu Deus?), fuzilou a moça com o olhar assim que a viu no carro de Mulder... Mas... tanto ela não ofereceu nenhum risco, que, mesmo chamando nosso querido de "Fox", ainda sobreviveu sem sequelas.


Bill Jr. (Odeia Mulder)

Sim... Ele odeia Mulder. Mas quem se importa com isso?

Chatonildo Jr. pode fazer o que quiser que jamais irá manchar a imagem que a Scully tem de Mulder! Fato.


Sexta colocação, com 3%:

Phillip Padgett (Tentou roubar o coração de Scully em "Milagro")

Padgett tolinho... achava mesmo que a Scully iria se apaixonar por ele? (Talvez ele tenha se baseado no histórico da moça... rsrs)

Mas notem que depois de não conseguir roubar o coração da Scully de forma poética, ele quis fazê-lo da forma literal mesmo! PLAH nele!

OK... Vamos dar um desconto ao rapaz, dado que foi ele quem jogou na cara dos dois, Mulder e Scully, o que já estava pairando debaixo de seus narizes a muito tempo. (Claro que o fato dele ter morrido ajuda muito na simpatia)


Quinta colocação, com 5%:

Phoebe Green (Antiga namorada de Mulder)

Phoebe quase foi um problema. Quase. Só não chegou a arranhar algo por conta dela mesma... Gente. Que mulher feia e chata. Aff... E que Mulder bobo... merecia levar uns tabefes também!

Depois, ela conseguiu chegar perto de Mulder apenas porque o relacionamento de M&S ainda estava muito no comecinho. :P


Quarta colocação, com 15%:

Chris Carter (Noromo assumido - antes de XF2)

Gente! Vocês têm ideia da quantidade de momentos fofo-românticos teríamos durante a série se CC tivesse se aberto um pouco?

Poxa... o beijinho de Memento Mori era tão inocente, precisava cortar? E o Beijo de FTF??? O que foi aquela abelha??? E aqueles beijos no escuro??? MATA!

O desconto para CC é que ele criou o romance mais perfeito de toda a história das séries. E isso sobreviverá para sempre, pois quem aí acredita que um escritor de séries tenha a mesma coragem de nosso cabeça de parafina?

Mas lembrem-se: CC é mau! (rsrs) A ideia inicial dele era nunca (NUNCA!) ter romance algum. O crédito pra isso se deve em maior parte aos nossos perv-protagonistas DD e GA.


Terceira colocação, com 18%:

A FOX (Por ter adiado tanto XF2 e estar fazendo doce para XF3)

Agora falemos de nossa maior amiga e maior inimiga ao mesmo tempo: a Fox. Tudo bem que ela nos deu a melhor série de todos os tempos: Arquivo X; e que nos dá muitas outras séries legais: House, Prison Break, Bones... Mas, poxa, precisa torturar tanto? Podem ver que em todas essas séries, os shippers morrem do coração! Em TODAS.

Fora que a nona temporada de AX foi toda culpa da Fox. Uma temporada inteira de intrusos (sorry, todas - shut up, Star - gostamos de John e Mônica, mas que são intrusos, são... O porão é apenas de Mulder e Scully) e quase sem nossos queridos protagonistas. Aff!!!!

E, pra piorar tudo, o que mais tivemos? Seis anos de espera para um segundo filme... Quem quase morreu esperando, levanta a mão! o/ (bonequinho de presente para a Nay *piada interna on*)

Agora, pessoas... qual o nosso prognóstico para um terceiro filme? 2012.

...
...
...

Mais de quatro anos de intervalo... isso é quase um genocídio!


Segunda colocação, com 25%:

A Abelha! (Atrapalhou o beijo do filme)

Tadinha da abelha... levou toda a culpa. Sim, fizeram da pobre da abelha um bode expiatório. Isso porque ela morreu logo depois do acontecido e não teve como se defender. Fato.

Mas o crime em questão foi um dos maiores. Aff! A abelha digamos que foi a executora do crime, mas o mandante foi? Foi? Chris Carter! Claro! Sempre ele, o nosso torturador master!

Enfim, quem mandou ela ter sido tão abelhuda (hahaha que trocadilho infame) e tão maldosa de executar o crime bem na hora mais crucial, porque... assim... se ela demorasse um segundo a mais, eles teriam conseguido ao menos tocar os lábios.

Então, graças a essa, agora defunta, abelha, tivemos que nos contentar apenas com uma respiração boca-a-boca no primeiro filme. É... vida de excer-shipper é muito dura.


Primeira colocação, com 30%:

Diana Fowley (Sem comentários)

Nosso primeiro lugar... E... Ainda estamos sem comentários para essa coisa xexelenta.

O que foi essa mulherzinha do nada vindo com aqueles olhares compridos pro querido?
E que ideia foi aquela de Mulder de ficar retribuindo a eles?
E o que foi Mulder em O Começo dando trela pra essa Cowley a despeito da Scully???

PLAH PLAH PLAH!!!!

Tudo bem... O certo é que Mulder estava apenas de birra... que o Scully-fu já era suficientemente poderoso na época... mas podíamos ter passado sem ela, não é?

Não. Graças a ela tivemos momentos muito interessantes de ciúmes da Scully e o reconhecimento final de Mulder para o seu oposto perfeito.

Mas bem que eles podiam ao menos ter nos poupado daquela cena-eca de A Sexta Extinção! ARGH!

Alguém quer mais imagens da Dieca Cowley? Google está aí pra isso. :D Nossa... isso foi muita maldade... ou não, dado que maldade mesmo seria se obrigássemos vocês a olharem mais pra cara dela.

O que vamos fazer é colocar cenas que ocorreram porque a Cowley de alguma forma interferiu na vida deles, ok? Todos felizes? Então, vamos lá!


Scully com ciúmes por ter visto Mulder de mãos dadas com essa uma


Mulder: Você me pede pra fazer uma escolha.
Scully: Eu peço que você confie em meu critérios. Que você confie em mim.


Ambos num chuveiro de descontaminação... juntos.


Mulder: Mesmo quando meu mundo estava desabando, você foi minha constante... minha pedra fundamental.
Scully: E você é a minha.




Bem melhor, não? *suspiro*


Nos digam quem mais vocês odeiam e que deixamos de fora da lista. ;)


Resultado das enquetes anteriores:

Cena shipper mais cômica: 06x19 - The Unnatural (O Anti-Natural)

Melhor cena de ciúmes: 05x20 - The End (O Fim)

Ih, deixou passar: 06x19 - The Unnatural (O Anti-Natural)


Até a próxima!

18 comentários:

Unknown disse...

acho que o CC devia ter ficado em primeiro,afinal ele é o culpado de tudo.
Se bem que tanto para o lado bom quando para o mau...ah não importa amo CC
rs

Ariadne Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariana disse...

Ouxe, vim aqui falar o mesmo que Pink! *-*
Nós dominaremos mesmo o mundo, Jade! Até nossos pensamentos estão sintonizados! rsrsrs

Quer dizer, mano! rsrs

Sim, CC é o culpado de TUDO!
Como podem colocar a abelha e a Dieca na frente dele? Eles sequer existiriam se não fosse nosso malevolentíssimo (e amado, sim, muito amado) Cabeça de Parafina!
Que nos impediu de momentos sublimes (e calientes... uiii) entre M&S... :(

Bem, ao menos ele se redimiu e nos deu um pouco (bem pouco, por sinal) do que sonhávamos há longos 15 anos... IWTB.
Vimos o home de M&S (só isso é algo que me faz querer beijar CC. KKK), ceninha na cama, querido dando uma cafungada no cangote da ruiva (acompanhado de uma bitoca... AAAHHHH!!!), olhares que derreteriam todo o Polo Norte (não levem M&S para lá, por favor. Não queremos antecipar o que, tragicamente, está para acontecer... :D), briguinha de casal (que me deixou deseperada no cinema e com vontade matá-lo), teve Scully salvando o querido (e imagino cuidando dos dodóis depois... hmm), beijinho... ownnn... (ok, esperava um como o blooper de FTF, mas... :D) e Mulder fofamente (ah, se eu descubro onde fica a fofolândia!) acalentando a Scully e lhe propondo que se mandem dali, só os dois...
Escolhendo aquilo que, verdadeiramente ele mais ama, em detrimento do trabalho que sempre foi sua vida...
Afinal, desde aquele longínquo dia em que eles trocaram o primeiro olhar e o primeiro aperto de mãos, ela se tornou a vida dele e preencheu o vazio do já não tão solitário porão...

CC... você se revelou um gande romântico!

Perdeu, playboy!!!!!!!

Ariadne Helena disse...

Oi! Eu descobri seu blog por acaso e simplesmente adorei. Eu sempre acreditei que Mulder e Scully eram o grau máximo de fofura e você deu uma atenção toda especial ao relacionamento dos dois... Impossível não se encantar.

Está de parabéns pelas postagens.
Eu gostaria de adicionar seu blog nos meus favoritos... Espero que não se importe!

Bjoks! E mais uma vez parabéns!

P.S.: Desculpe, eu tive que remover a enterior porque errei de blog! É isso o que acontece quando fazemos mais de uma coisa ao mesmo tempo ><

Fritas disse...

"Nosso primeiro lugar... E... Ainda estamos sem comentários para essa coisa xexelenta."

hauhauahuahauahuahauahauhauahauhau

Pode crer!!!

Rapaz...Dieca proporcionou momento shippers ótimos, pô!!!Dêem algum crédito à monstra...hihihi

Bem...eu culparia o Surfista Prateado...afinal ele q manda...mas depois da barbinha pinicante entre outras coisas de IWTB....como posso culpá-lo de alguma coisa???

Nayara disse...

O post seria perfeito se não fosse por um detalhezinho.....não é Diana Fowley....é Dieca Cowley....muitoooooo mais apropriado. Sim, eu tinha um ódio mortal desta criatura da boca torta!

Bj, meninas!!

Ariana disse...

Dieca Cowley - como diz Naya - é uma beiça-de-mula TOTAL!

Sim, depois de IWTB, atenuamos muito a culpa do Cabeça de Parafina, mas não a excluo não!

Josilene disse...

Olá, pessoas!

CC nos maltrata, mas nós o amamos, né, Jade? Não dava pra ele ficar em primeiro mesmo! rsrs

"Eles sequer existiriam se não fosse nosso malevolentíssimo (e amado, sim, muito amado) Cabeça de Parafina!
Que nos impediu de momentos sublimes (e calientes... uiii) entre M&S... :(" [2]

Mas lembre-se que em AX, os personagens ganham vida própria... vide Mulder e Scully. Own...

Mas... SIM!!! IWTB redimiu o cabeça de parafina pra sempre! \o/

Ariadne...

1. Que bom que vc gostou de nosso blog. Deixe sua opinião sobre as postagens, os eps etc sempre que quiser! Amo os comentários de vcs.
2. "Eu gostaria de adicionar seu blog nos meus favoritos... Espero que não se importe!" - Imagina! Fique à vontade!
3. "Desculpe, eu tive que remover a enterior porque errei de blog!" - Ouxe... mais uma vez: fique à vontade! ;)
4. Thanks!


"Rapaz...Dieca proporcionou momento shippers ótimos, pô!!!Dêem algum crédito à monstra...hihihi" - by Fritas. Claro, fia... enquanto ela estiver mortinha da Silva, ela não sofrerá mais nenhuma represália nossa! muahahahahahaha


Ei, Bracho... mas "erramos" o nome dela apenas no título da posição dela... depois lhe demos o devido crédito. hauahuahuaahu

Poxa, Nana... tadinhas das mulas... ela tinha era a boca torta mesmo! :)

Sabe... sempre que eu vejo IWTB, eu tenho vontade de perdoar o CC por toda e qq coisa!

Bjos em todas!

Lívia Ribeiro disse...

Meninas....como sempre o post de vcs ficou perfect!!!!!parabéns!!
Adorei o resultado!!Eu particularmente votei na Dieca, até porque torço meus rins de raiva dela (e tbm do Mulder) ao entrar assim, sem pedir licença no mundinho dos dois. As atitudes dela de leão de chácara são no mínimo TOSCAS. Fatão. hehehe
Quanto ao fofíssimo (sim, pq eu acho ele um gatinho...rsrrss) Chris Carter, eu não culpo ele não. Imagina, se não tivéssemos esses QUASES, CHOVE NÃO MOLHA, QUASE-BEIJO, e outros termos, não teríamos um amor tão fófis e.....tantas fics boas! hehehe
Um beijo grande e já tô ansiosa por outra enquete!!kkkkkkkkk

♥Isabella♥ disse...

Dieca Cowley - como diz Naya - é uma beiça-de-mula [2]

"Mto ótimo" o resultado,SIM eu votei na Dieca Cowley,aquelaaa mocre...mas tbm acho q ela proporcionou momentos shippers!!!Culpo e no Culpo o CC...

ATÉÉÉ+,BJOS KERIDAS E KERIDOS!!!

Ariana disse...

Como bem disse a Livia, o CAbeça de Parafina é um gatihho sim. rsrsrs

Ok, fofíssimo não digo, pq este posto é só do querido.

Mas o CC dá um plig... hmmm...

Josilene disse...

Sim, Lívia... fica difícil culpar o CC depois de td o que ele nos deu... ele nos maltrata mas nem tanto (ok, estou meio deprê agora e com muita vontade de beijar aqueles cabelos de nuvem cheios de parafina).

O q ser plig????

Yanne disse...

Bem!!! atrasada mais nem tanto...estou de volta.


Também votei na melequenta fowley, mesmo sabendo que com a ajuda dela meu vocabulário de xingamentos se expandiu muitooooooo...Sobrou um pouco até pro nosso narigudo fofo, pois ele tava muito animadinho(ufa...

Adorei a enquete, comentários idens..

É aqui o lugar perfeito para os excer malucos.

Cleide disse...

Gente!!! Que alegria ver gente nova se juntando à nós!!!

A casa é de vcs também... bem vinda Ariadne!

Josi, o texto é seu né? Achei perfeito querida!!! Você está cada vez melhor, uma exata com talentos de escritora... tá parecendo mesmo a Bones [acho que só vou te chamar de Jones!!!]

Ariana, até em seus comentários vc me mata de rir, e Raffa também, surfista prateado é demais!!!

Nay, eu também detesto a Dieca!!! Aff... sou irracional nessas horas, nem consigo pensar que foi CC que a inventou, pra mim ela é uma mocréia, e existia mesmo, e pronto!!! E plah no Mulder pelas vezes que Scully sofreu por causa da vaca!

Josilene disse...

"É aqui o lugar perfeito para os excer malucos." - by Yanne.

Poxa... rsrsrs Não somos malucas, somos... errr... somos... xá pra lá! :D

Bom, meu xingamento sempre sobra pro Mulder pq ele bem que poderia ignorar totalmente a boca de caçapa e parar de perturbar a Scully!

Cleide... thanks! "tá parecendo mesmo a Bones" - Qta responsabilidade, heim? rsrs

Gente! Decidi que não falarei mais mal do CC! Sério! Sabe... ele é um cara muito legal, muito fofo, que pode até maltratar, mas não afoga em tristeza os seus fãs shippers. Amo o cabeça de parafina!

Votem nas outras enquetes aí, pessoal!

Beijos!

Anônimo disse...

ODEIO A DIANA ELA DIVIA SER MORTA!!!
E ODEIO A ANTIGA NAMORADA DO MULDER!!!
SOU A FAVOR DE QUE SCULLY E MULDER FIQUEM JUNTOS
KKKKKKK
XAUUUUUUUU

Elizabeth disse...

Diana Fowley, claro!!! Mas, sério, sei que serei apedrejada virtualmente mas gostei da idéia de darem uma bagunçada naquele chove-não-molha entre Mulder e Scully, que, naquela altura da série (5a./6a. temp) já estava ficando injustificável. Assim, um triângulo quase amoroso, mesmo que só por pouco tempo, poderia apimentar mais e botar numa prova de fogo o relacionamento dos dois (o que de fato, aconteceu).Então a Dieca (gostei desse apelido) poderia ter vindo tb para, de alguma forma, tentar separar M e S, já que nem a quase morte da ruiva conseguiu isso e a misteriosa agente trabalhava pro Cancer Man. É claro que no fim das contas ela não teve êxito, mas sua presença poderia ter rendido eps melhores. Acho que a escolha da atriz Mimi Rogers não ajudou, porque além de feiosa (beiça de mula me matou agora kkkkkk), e ruim, ela não tinha a menor química com DD. Scully contendo seu ciúme pra provar pro cego do Mulder que a Dieca não prestava salvou essa fase da série.

Josilene disse...

Sabe o que é? Mulder tava com esse probleminha na época de que era como que se ele achasse que se Scully o amasse, ela acreditaria nas teorias dele... pelo menos era o que eu sentia qdo via esses eps (tenho que rever... saudades). Daí acho que Diana serviu para os dois. Para Scully ver que Mulder não ficaria ali à disposição e para Mulder saber que a pessoa acreditar nele não significa amor e que pode-se amar sem ter que concordar com todas as suas convicções...
Ai, gente... no tumblr tem umas pessoas que defendem a Diana e eu não entendo! kkkkkkkk Tipo... ok, ela se redimiu no final e pelo visto amava Mulder o suficiente pra se colocar em perigo por ele. Tanto que acabou morrendo. Mas não é como se ela fosse inocente, afinal, ela não era boba de achar que o Cança estava sendo legal e queria salvar o mundo. :P