segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aniversário de Gillian Anderson 2010


A sempre exuberante Gillian Anderson, nossa eterna Scully, completa mais um ano de vida hoje.

E a exemplo do que fizemos para DD a dois dias atrás, vamos deixar algumas frases dela para conhecermos um pouco sobre o que se passou um dia pela mente de nossa diva.



"Eu acredito que as pessoas estão em nossas vidas por uma razão. Estamos aqui para aprender uns com os outros."

"Depois que eu fiz nove anos de uma série de televisão, eu não queria realmente fazer nada que envolvesse ir a um set e estar na frente de uma câmera por um bom tempo. E quando eu comecei a querer fazer as coisas, eu queria me concentrar mais em filmar."

"Eu sou mais espontânea do que a minha personagem."

"Eu espero que todos que estão lendo isto estejam tendo um dia realmente bom. E se você não está, apenas saiba que cada novo minuto que passa novas você tem uma oportunidade de mudar isso."

"A coisa toda sobre meditação e yoga é sobre se conectar com a maior parte de si mesmo, e depois ver que todos os seres vivos estão ligados de alguma forma."

"Eu acho que o relacionamento dela [Scully] com Mulder tornou-se mais igual. E, eu acho que ela se tornou mais forte e independente pelas temporadas."

"Eu sonhava acordada, e há um monte de história e geografia e ciências eu perdi, porque eu estava na minha cabeça. E eu lamento isso."

"É tão engraçado, porque agora que eu estou muito cansada e meu cérebro está um pouco morto, eu estou tendendo a ficar muito focada e séria. Então, eu estou ficando, provavelmente, muito mais como Scully agora."

"Apenas lembre... você pode fazer qualquer coisa que você põe na sua mente, mas isso requer ação, perseverança e que você enfrente os seus medos."

"Eu acredito que os nossos caminhos são escritos por nós. Acredito em reencarnação. Acredito que nós estamos aqui para aprender e crescer. Nós escolhemos como chegamos a esta vida baseados no que temos de aprender. Algumas pessoas têm lições mais difíceis que outras."

"Reviver esses personagens seria maravilhoso, porque eu sei que quando o show terminar, será um enorme processo de luto."

"Sabe, é uma versão grande de um episódio, que eu acho que é necessário neste momento porque estamos atraindo pessoas e não apenas as que viram o show antes e são dedicados a ele, mas pessoas que nunca viram antes."

"Eu era uma boa mentirosa quando era criança."

"Tanta coisa deste mundo é baseado em ilusão, provisoriedade e descartabilidade que eu acho que é essencial que os nossos relacionamentos mais íntimos reflitam o que é real."

"Eu adoro quando as mulheres vêm até mim e me dizem que eu sou uma influência positiva em suas vidas e nas vidas de suas filhas. É uma sensação ótima."

"Eu procuro em minha vida seguir o meu coração em termos daquilo que me move e o que é importante para mim. Eu sei o que se sente ao fazer as coisas que deteriorando a alma. E muitos dos grandes aspectos da vida em Hollywood, na forma estereotipada, acho incrivelmente decadentes de almas. E eu escolho, embora frustrante para outras pessoas na minha vida, não me expor muito a isso."


FELIZ ANIVERSÁRIO, GILLIAN!

Posts relacionados:

Aniversário de David Duchovny 2009
Aniversário de Gillian Anderson 2009

5 comentários:

Helaina Carvalho disse...

Aprendi muito com a Scully!!

Obrigada Gillian Anderson por tornar isso possível!!

PARABÉNS diva!!!!!!!!!

Kaline Vieira disse...

own...

Parabéns Gillian!

E obrigada por dar vida à nossa querida Scully!

Lindo post!

Nina disse...

Aah.. a Scully é definitivamente minha role model pra sempre!

Parabééns bem grandão, Gillian!

:***

Yanne Celly disse...

Scully me ensinou a ser forte e brigar pelo que quero....Gillian me ensinou a ser espontânea...


E cada vez que as vejo aprendo muito mais..

Parabéns Gillian!!!!!!!!!!!!

Scullysta disse...

ola.obrigado por seguir meu blog.ja sigo o seu faz algum tempo,afinal,é um blog sobre arquivo x,nao poderia dexar de acompanha-lo.abraços!!!