segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

The X Files 2015 - Décima temporada


Será?

Sempre que os rumores de algo novo de Arquivo X começam, nossos corações excers se empolgam e se enchem de esperança. Mas parece que agora algo grande está para acontecer. Desde a comemoração dos 20 anos da série, muito se fala da vontade dos atores e produtores de se reunírem para trazerem Mulder e Scully para as telas de novo.  Mas no fundo sabemos que o que faz a coisa acontecer, são os executivos da Fox.

A questão é que esperávamos o lançamento do terceiro longa metragem, a Campanha XF3 é grande, entretanto, os rumores de agora são do lançamento de uma possível décima temporada da série, com os atores originais, representando Mulder e Scully. Independente da expectativa geral e de um certo temor de alguns, para muitos fãs seria um sonho, pois uma nova temporada ajudaria a trazer à tona questões que sempre continuamos a discutir: Onde está William? O que aconteceu em 2012 no universo da série? O projeto de colonização foi abortado? O que aconteceu com Reyes e Doggett, estarão de volta para ajudar Mulder e Scully? Que novas questões Arquivo X levantaria nos dias de hoje?

No entanto, depois de todas esperanças levantadas e frustradas nestes últimos anos desde 2008, ficamos como Mulder, extremamente desconfiados destes rumores, mas como um blog ativo da série, nos sentimos na obrigação de compartilhar e traduzir algumas notícias todos ficarmos por dentro.

O que vocês acham disto tudo? Agora vai?


"Você acredita? Fox ainda acredita!

Na conferência da  turnê Inverno TCA de 2015, os novos chefes da Fox Gary Newman e Dana Walden revelaram que a rede está aberta para trazer de volta duas séries amadas: Arquivo X e Prison Break!

Seguindo o sucesso de 24: viva outro dia, as duas séries tem sido observadas para um retorno em potencial como eventos de prazo limitado.

'Acho que tem sido noticiado e é verdade que tivemos algumas conversas sobre Arquivo X. Estamos esperançosos que traremos de volta em algum momento,' Newman disse sobre a série cult de David Duchovny e Gillian Anderson. " E! Online.


"Talvez não tenhamos visto tudo dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.

Os executivos do grupo de televisão Fox confirmaram no sábado os rumores que a rede está interesada em reviver o grande sucesso de drama e ficção científica , "Arquivo X". A série estrelada por David Duchovny e Gillian Anderson com um par de pesquisadores do paranormal, durou nove temporadas de 1993 a 2002.

"É verdade que conversamos sobre Arquivo X", disse Newman de acordo com Entertainment Weekly.

"Estamos esperançosos de trazermos ela de volta em algum momento."

Os comentários na coletiva de imprensa de inverno da Associação de Críticos de TV foi grandemente anunciado por vários sites tais como: Variety, Entertainment Weekly and Deadline.

Walden disse que a Fox mantém boas relações com Chris Carter e as estrelas.

"Estamos muito esperançosos, mas é difícil. Os atores são muito ocupados. Eles tem muitas coisas aocntecendo. Chris tem muito a oferecer, então basta tentar encontrar o tempo."

Alguns fãs viram o anúncio como evidência do sucesso no twitter da hashtag campanha #XFiles2015. Anderson recentemente encorajou os "excers" a manter a hashtag ativa. " CNN.


EM OUTROS SITES:

7 comentários:

Fê Monteiro disse...

Cara, isso é grande! E se for real será muito melhor do que um terceiro longa! Mas só, e apenas só...com DD e GA na jogada...
Com ao menos mais uma temporada, podemos ter muito mais explicações e atmosfera excer do que em duas horas de telona, em um roteiro limitado que tem a necessidade de agradar fãs e não fãs.
Se eles revelarem o destino de William então, a galera irá ao delírio...sem mais! Só aguardando e mantendo vibes positivas aqui!

Stephani Scully disse...

Meu Deus! Não faço ideia se é real ou não, apenas que meu coração excer acelera sim e muito! Imagina nossos agentes preferidos de volta? Que cosia maravilhosa <3 I WANT TO BELIEVE <3

Anônimo disse...

Comecei a assistir nessas ferias e estou adorando!! A série é sensacional. Acho que uma 10 temporada viria para esclarecer varias pontas soltas que parecem terem deixadas no final. Enfim, adoro o blog e não poderia deixar de comentar!

danimm disse...

Caraaaa!!! Tomara! Tomara! Já estou super animada! Tomara que seja verdade!

Paula disse...

Paula

Vamos tomando um calmante ou uma água com açucar para esperar o que vem por aí. Estou ansiosa por essa volta e que seja grande para esclarecer aquilo o que está faltando.
No mais, já é muito bom saber dessa notícia da minha série favorita.

Milena disse...

Tomara que seja verdade mesmo, imagina só poder sentir aquele frio na barriga de novo,de coisa nova vindo por aí... sabendo que dessa vez vai acontecer mesmo!

XFILES disse...

Lembram qdo tudo eram ainda rumores? Cara... Ainda não sei se caiu minha ficha! kkkkkk

Ass: Josi.