domingo, 21 de fevereiro de 2016

Notícias da Semana 4 do Revival


Penúltima semana do Revival. Última semana de espera de episódio novo. Semana que vem já era, pessoal. E o final da temporada promete ser incrível e arrasadora.

O quinto episódio, Babylon, por ir ao ar na noite da apresentação do Grammy, teve uma queda drástica nos números de audiência. Apesar disso, liderando a noite de segunda, Babylon atingiu uma demo de 2.1 e 7.07 milhões de espectadores.

Sites comentando a audiência de Babylon:

Reviews de Babylon:


Spoilers diretamente relacionados ao sexto e último episódio dessa temporada, "My Struggle (Minha Luta) II":
Sinopse: "As investigações que Mulder e Scully iniciaram anteriormente com o teórico da conspiração e apresentador de canal web Tad O'Malley (ator convidado Joel McHale) parecem ter despertado inimigos poderosos. Um pânico generalizado começa com pessoas de todo o país repentinamente aparecendo gravemente doentes, e Scully precisando olhar para dentro para tentar encontrar uma cura. Enquanto isso, Mulder confronta o homem que ele acredita estar por trás de tudo isso, mas outra figura do passado de Mulder e Scully pode vir a ser a chave para a salvação." Fonte.
Horário de exibição nos EUA: Segunda, 22/02 (8:00-9:00PM ET/PT) na FOX.
Horário de exibição no Brasil (Leg): Terça, 23/02 (00:30-01:30 BRT) na Fox Brasil.
Horário de exibição no Brasil (Dub): Terça, 23/02 (22:30-23:30 BRT) na Fox Brasil.
Obs: Chequem o horário algumas horas antes para ter certeza de que não houveram mudanças. Seguimos o horário nos sites oficiais.

Imagens, promo e sneak peeks: x x

Notícias relacionadas a My Struggle II:


Renovação

Esta semana vários sites passaram a noticiar que a Fox deu luz verde para mais episódios de Arquivo X. No entanto, eles estão fazendo apenas uma compilação de notícias, dado que a tempos que a Fox fala isso de que quer mais, mas depende da agenda dos atores. Vamos continuar aqui torcendo para uma notícia definitiva. Sites comentando sobre as possibilidades de renovação: x x x x x x


Eventos

O twitter oficial de Arquivo X anda prometendo novidades para hoje. Fiquem atentos. x



David Duchovny vai estar no programa da Ellen nesta segunda, dia 22. x


David Duchovny, Mitch Pileggi e William B Davis estarão na Wizard World Philadelphia em Junho.


Outras notícias, entrevistas, imagens etc


Entrevista com David Duchovny e Gillian Anderson x

Gillian fala para o Le Figaro sobre a possibilidade de mais temporadas para Arquivo X: "Está claro que não vai haver um terceiro filme. A Fox não está interessada. Por que não, dado o sucesso destes novos episódios, fazer uma outra mini temporada?" Mais.


Vídeo mostrando que a produção de Arquivo X foi "verde".

The X-Files estreou esta semana na Inglaterra e a audiência foi a maior já registrada para um drama no canal em que foi exibido. x

x

x




Links

Nenhum comentário: