segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

01x11 - Fire (O Incendiário)

Roteiro: Chris Carter
Direção: Larry Shaw

Resumo: Scully e Mulder procuram por um assassino pirocinético, ajudados por uma ex-namorada inglesa de Mulder. Scully domina o assassino, enquanto Mulder confronta seu pavor de fogo.




Comentários:

[Josi]

Mulder: "Esta é a vantagem de se caçar aliens e mutantes: dificilmente o processamos!"
Você gosta de fazer a ruiva rir, heim, Mulder? humm.... É claro q ela ri à toa, mas ninguém está julgando isso aqui... rsrs

Scully (pensando): "Afffffff"
Phoebe: "Ela me odeia." (só ela? rsrs)





Acho tão bonitinho a Scully escondidinha ouvindo a conversa deles. Ela não gosta de ver o narigudo saindo pra brincar e caçar monstros no escuro sem ela.

Agora... a tal da Green é uma periguete mesmo! Dá em cima de todo mundo? Que nojo! "BEATTY: Você tem um caso e tanto aí, Mulder. Eu quase gostaria de estar em seu lugar." - Homens! Blah!

Também é fofo Mulder não querer colocar a Scully no meio das maldades da Phoebe... mas será que ele não sabe que a ruiva aguenta o tranco? :/ Mas o tal do Mulder tava todo aberto neste ep, não? Contando tudo para a Scully logo de cara... devia estar meio perturbado mesmo. rsrs

E eles se chamando de Sherlock e Watson? own... lembrei de Fight Club.

Mulder: "Eu sofro de memória fotográfica... "
Phoebe: "Então você não pode ter esquecido uma certa indiscrição juvenil em cima do túmulo de Sir Arthur Conan Doyle numa noite nublada..." (... não vou desenvolver isso... Argh!)

Mulder: "Não estou acostumado q concordem comigo tão facilmente..." - (plah nele! Quer trabalhar sozinho, Mulder? affffffffff)

Está o agente Mulder sentadinho, todo desconfiado, numa bela cama de dossel quando a Scully liga... e... o cara levanta-se prontamente da cama! kkkkkkkkkkkkkk

Gente... Mulder está estupidamente bonito nesse episódio... e muito bobo também. A talzinha faz o que quer com ele... cama de dossel é? sei... "Acho q vou estar muito ocupado hj a noite, Scully" *arremedando* :P

Mulder fica todo a vontade com Scully no quarto e quando a ex dele chega, ele se cobre... rsrsrrss

Adoro quando ele ganha vida nova ao ouvir as descobertas da Scully! E ela também... ela dá um sorrisinho muito fofis! rsrs Dá vontade de perguntar: e agora, Mulder? Ainda quer trabalhar com um espelho?

Porque nós merecemos...






Olha a carinha dele ao ver quem é a Phoebe... hauahua
Bem feito!




Este é um dos primeiros episódios em que Mulder tem q reconhecer o valor de Scully, q mesmo cética, ajuda e muito nos casos. [/Josi]


[Cleide] Fire - O Incendiário (eu preferia que tivessem traduzido "Fogo", mas fazer o quê né?)

O episódio é centrado em Mulder, de forma que até o caso revela do personagem: sua fobia de fogo, e o envolvimento da ex-caso Phoebe Green. Diga-se de passagem, a tal "inspetora" que faz tanta propaganda de si não é de nada, uma vez que quem soluciona o caso é Scully, com suas pesquisas e seu poder de observação.

O foco tanto foi Mulder, que não fica explicado o que fisiologicamente dava tal poder a Cecil. Outros mutantes genéticos, ou resultados experiências monstruosas são bem explicados nos episódios. Mas sobre L'ively só nos foi deixado saber que ele se recuperava extraordinariamente rápido das queimaduras.

O que explica o fato do "monstro da semana" não ser o foco, pode ser porque inicialmente, Chris Carter quisesse transformar Pheobe em personagem da série, e promover vários encontros com a Scotland Yard - o produtor se diz fã de Sherlock Holmes e da atriz que interpretou a periguete inglesa. Entretanto, apesar de todos esforços, a química não funcionou... ainda bem, porque todos sabemos que mais tarde teríamos que aturar a Fowley... quem mereceria uma Green nas primeiras temporadas?

Dizem também que no roteiro original havia um diálogo entre Mulder e Scully:
Scully: "Bem, que ninguém diga que você não caminharia sobre brasas por uma mulher, Mulder."
Mulder: "E que ninguém diga que eu não faria isso por você de novo, Scully."

Vai saber... o que observei é que Scully ficou um tanto incomodada por Pheobe saber do poder que tem sobre Mulder e fazê-lo caminhar através do fogo...

Agora, pequenos detalhes aleatórios:

Reparem na cena em que Mulder conta da Phoebe pra Scully: ela faz uns comentários irônicos quando ela tá com ciúmes e não olha no rosto dele... só no finzinho da cena que ela olha.

Só eu que fico brava quando Mulder tira a mão de Scully??? Mas cá entre nós, quando ele faz essa carinha de bebê, não consigo mais ficar brava... acho que nem a Scully.



Ah, e Mulder pigarreando pra falar com Scully que estava em Boston? Agora me digam, se ele era livre e desimpedido, se não tinha nada com Scully, porque ficou sem graça de falar com ela? E Scully para quem estava fora do caso, se apressou bastante para viajar para Boston e levar suas pesquisas... tipo, não existe nem fax, nem email né? Ah safadinha!

Eu queria saber o que os produtores fumam, bebem, ou aonde bateram a cabeça para pensarem que Phoebe poderia ser uma ameaça pra Scully. Ô mulherzinha feia! Ah, o tio estilista caprichou no figurino... mas selecionei este look, porque pra mim é o premiado!

Eu sei que é tradição ter medo das crianças de Arquivo X, mas os meninos ingleses eram muito fofinhos!




"Não estou acostumado a concordarem comigo assim tão rápido!" Ai ai, esse Mulder é carente.
Quando a Diana Folwley aparece, e diz que ele deve sentir falta de alguém que concorde com ele ao invés de debater como Scully, ele defende a ruiva de cara e diz que se virou bem sem a ex o tempo é o senhor da razão.

A cara de Mulder quando Phoebe diz que reservou um quarto. Tipo: "é hoje que tiro as teias de aranha do bob..." aff, isso ficou vulgar... esqueçam!



"O Lorde britânico Malcolm Mardsen recebeu esse nome por causa do cabeleireiro chefe da série" - (livro bastidores) Que estava particularmente "exuberante" esse episódio e quis se mostrar...

Da série "seu cabeleireiro te odeia":

Lady Malcolm.






E a moça do bar. Digam que esse cabelo não parece o ninho de uma ave exótica?





Adoro a risadinha de Mulder quando Scully pergunta se ele não estava nem um pouco curioso para saber o que ela descobriu e a fez vir de tão longe até Boston para contar...


Ela pode até tapear o Mulder com esse papo de se edificar... e bla bla bla. Pode até ser, mas que ela queria um motivo pra ir atrás dele em Boston, como ela queria. Lembro de Guerra das Baratas, que ela dá um jeito rapidinho quando descobre que ele está todo serelepe pro lado da entomologista.

Tá bom Scully, a gente finge que acredita que o seu motivo real não era estragar a "noitada" de Mulder e de quebra vê-lo de cueca de seda preta... a gente finge...

No livro "Bastidores", contam que inicialmente a famosa cueca de seda seria apenas uma de malha... A quem devemos agradecer por isso? Acho que o tio estilista doidão deu uma dentro!


Lei do Karma... Se tem uma coisa que me agrada no hinduísmo é a idéia de karma...

Você fez o outro passar por uma situação???






ESPEEERAAAAA.....

que o retorno é certo!






DD se queimou de verdade nesse episódio... tadinho! [/Cleide]

[Ariana] Eu gosto bastante de Fire. Tá que sempre fico chateada pelo querido ter tão péssimo gosto (até conhecer a ruiva, claro ). Mas vamo lá... rsrs

Não é por nada, mas o pior de tudo é saber que o Mulder namorou uma sósia do Ronald McDonald...
Mera coincidência???





Phoebe: "Você deixou o senso de humor em Oxford 10 anos atrás?"
Mulder: "É uma das poucas coisas que você não arruinou". - Não me lembro de ter visto ele fazendo papel de idiota como aqui.

Além de tudo tem os olhos esbugalhados! Afff... querido, tu me envergonhou aqui, viu?




Mas melhor que o "Olá!" da Scully pra Phoebe.McDonald's, só mesmo o tchauzinho.




Mas melhor ainda foi o "Mulder, você vai se desabrochando como uma flor". Sabe ser sutil, hã?

Sinceramente, acho ridículo aqueles meninos vestidos como mini-adultos. Os nobres são cafonas!

Scully: "Então, Sherlock, está no jogo?"
Mulder: "Lamento que sim, Watson". - Adoro este diálogo entre eles, se tratando por Sherlock e Watson...

Mulder: "Phoebe é fogo". - Quando eu pensava que o Mulder já tinha sido idiota o suficiente, ele se supera na bobice! Afff...

Sempre que vejo o Mulder dando a gorjeta ao carregador, me pergunto quanto será que ele deu...? Hmmm... um dólar? KKKK

Mulder: "É novidade alguém concordar comigo". - É, tu vai ver que isso é irrelevante, o que importa é ser ruiva, baixinha, fazer autópsias e correr de salto alto.

Mulder experimentando a cama... nunca tive tanta vontade jogar um sapato na cabeça dele!




Scullly: "Onde posso encontrá-lo?"
Mulder (enrolando): "É só que estou prevendo estar ocupado". - Sei bem com o quê, cretino! PLÁH! no querido!
Scully dando uma bufadinha ao entender o que ele queria esconder é o que há! Iraaaaa!!!!!!!!! GRRRRR

Quando o Mulder decide ser besta, ele se supera! Ó a cara de abestado ao ver a beiça de mula com vestido... eca! Também, tanto tempo só na mãozinha, qualquer biscate mocoronga que aparece, é lucro!

Viu...






Choque...






Contando até mil...






Fazendo um esforço sobre humano pra não matar... Agora diz quem é fogo, Mulder! Ela tá em chamas!!




Mas boa mesmo foi a "olhada" que ela lançou em direção a ele ao avisar do fogo... uiii... Sentiu essa bobão?

Aproveitando a oportunidade pra "examinar" o colega de trabalho...





Nunca me canso de ver o Mulder de óculos...





A época das fitas... KKKKKKKKKKK






Mas a pergunta que não quer calar... Mulder pagou ou não o lanche da Scully?
Se pagou deve tê-la convencido que não estava com fome e deviam comer um saquinho de pipocas. E sem refrigerante, pra não engordar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ô pão-duro! Uiiii... o querido é todo duro... KKKKKKKKKKKKKKKK [/Ariana]

Quotes:

- Conversando depois que a Phoebe sai do escritório:

SCULLY: Problema de três cabeças?
MULDER: Isto é, uh, de Sherlock Holmes. É uma piada particular.




SCULLY: Quão particular?






MULDER: Um... Nós nos conhecemos na escola na Inglaterra. Ela era brilhante e, uh, Eu me envolvi totalmente, uh, paguei o preço.
SCULLY: Mulder, você está se desabrochando como uma flor.

MULDER: Isso foi a mais de dez anos atrás, Scully.
SCULLY: Sim... eu percebi como você deixou tudo de lado pra ajudá-la.



MULDER: Oh, Eu estava simplesmente estendendo a ela uma cortesia profissional.





SCULLY: Oh, era isso o que você estava estendendo?






- Depois do caso resolvido:

SCULLY (com sotaque inglês): Se importa de me levar para almoçar?





SCULLY: Assustei você?







MULDER: Você não tem idéia...







Outras imagens de Fire:

Own...

Falo nada meeesmo!

DD,IWTB!!!!

Mulder desmotivado...

Voltando ao caso ao ouvir a Scully!

20 comentários:

Escola Villa Laura disse...

Assim como Mulder, tb tenho medo de fogo. Não sei pq? Não lembro de nenhum trauma de infância ou coisa parecida... enfim...

Phoebe? Sem comentários. Aliás só um comentário: ela só pode ser parente da Paes.zoião... só pode. kkkkkkkkkkkkk

Scully em plena 1ª temporada já demonstra seu ciúme mortal hein? As caras e bocas e os comentários dela são ótimosssssss!

Se Mulder pagou o almoço pra Scully? Hum! Sei não viu?! rsrsrsrsr

Lívia Ribeiro disse...

Morri de rir:
Phoebe Green sósia do Ronald MaCDonald's!! Igualzinha, cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!
Ai, eu detesto este episódio (deixando meu lado shipper tomar conta do meu lado excer), por conta das babaquices do Mulder com essa detetive....aff, ele é um tonto mesmo!!!E depois ainda vem a Diana Fowley!Sabe o que me revolta?Pode parecer infantilidade, mas os roteiristas de AX neste lado da relação dos dois são uns trmendos de um machistas...sempre desenvolveram muito mais as ex do Mulder do que os ex da Scully....tá certo, tem aquele episódio com o Jack Willis, mas o Mulder nem fica com ciúmes e a Scully se morde quando vê ele com alguma ex!Não dá pra entender, até parece que ela era virgem antes de conhecer o Mulder! Affff....empolguei
Muito boa análise, adorei, ri muito mesmo. Mas prefiro não ver a cara de paçoca do Mulder...hehehehhee
Beijos!!!

Josilene disse...

Tia!!! Vc tem medo de fogo? Pavor mesmo como o Mulder? Humm... mas a desculpa dele pro medo não é muito boa tb não... isso de ter passado a noite nos escombros de um incêndio não é assim tão traumatizante. :P Sei lá... rsrsrs
Qto ao almoço... é mais fácil ela ter pago! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lívia! Que bom que vc gostou do post... Tb tenho esses problemas com o meu senso de equilíbrio. rrss Queria que eles tratassem da história de um como tratam do outro... realmente quase não aparece ninguém na vida da Scully e pro Mulder ainda apareceram aquelaszinhas na terceira temp... afffffffff

Mas eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuito deste ep... principalmente pq o Mulder quebra a cara no final e apesar das leseiras q ele diz ("nao estou acostumado a que concordem comigo tão rápido" affff), a Scully é quem resolve o caso... AMO!!!

Amei os comentários de vcs, meninas! O próximo ep é o maravilhoso Beyond the sea.

Bjos!

Ariana disse...

Primeiro, tenho um novo apelido para a Phoebe.McDonald.beiça.de.mula... é Seca Pimenteira! Vai ser zóiuda assim lá na casa do chapéu!
Segundo, eu fiquei sabendo que o querido sofreu uma queimadura na mão, que até deixou uma cicatriz, então fui eu lá ver outra vez e não é que eu vi? Na cena final em que o Mulder tá no corredor em chamas, tentando entrar no quarto dos meninos, ele vai se apoiando na parede e a gente ouve os estalos do fogo e uns pedaços de algo que não sei o que é caindo (talvez de papel de parede?) e nessa hora uma dessas coisas cai na mão direita dele. Tadinho, deu um grito e saiu abanando a mão, mas continuou a cena. Que dózinha...
Terceiro, nunca em toda a minha vida quis tanto dar uma surra no Mulder como em Fire! Nem sapatada adianta, talvez uma tamancada! :p
Quarto, eu adoro falar Massachusetts! Não é legal? :)

Yayá Reyes disse...

" Care to take me to lunch? " by Lady Scully-imitando-inglesa
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
A-M-O!!!!
Uauuuuu, meninas! <<< Sim, sou cara-de-pau! :P >>>

Ariana disse...

Só tive tempo de ler tudo agora, ams não entendo ainda o que significa problema de 3 cabeças. *.* Se alguém souber...

Mas nada supera a decepção de saber que além de tudo o DAvid catou "aquilo"! Olha, o Mulder se redimiu na vida depois de conhecer sua baixinha, mas o David continua catando dragão, até casou com um, deve ter sindrome de São Jorge! Affffff.... :p

Josilene disse...

Ariana, talvez seja uma referência ao tal do Cérbero, aquele cão de três cabeças que, segundo a mitologia grega, guarda as portas do inferno...

Mas pode ser só uma maneira de falar mesmo, a gente aqui não fala "bicho de sete cabeças"? rsrs

Ei, mas está mais do que comprovado que David e Gillian não tem bom gosto além do fato de que... err... bom, deixa pra lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaline Vieira disse...

ok... eu DETEEEEEEEESTO essa phoebe nojenta... blegh!
ronald mcdonald... ADOREI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
totalmente a cara, aff... ridícula...
Mulder tá muito leso e perturbado nesse epi, viu... naam! Mas ADORO os diálogos dele com Scully nesse epi.

Na hora q eles tão dançando lá... aff, que raiva... eu n sei como a scully se segurou... sim, eu sei, ela é ruiva, poderosa, faz autópsia... mas caramba... urgh.

Mulder tem medo de fogo... own... e aquela coisa se aproveita dele... blegh...

eu acho os pivetes fofooos!! tem alguns q são legais, vai! ^^

ADOROOOOOO esse episódio :D

Fritas disse...

"Não é por nada, mas o pior de tudo é saber que o Mulder namorou uma sósia do Ronald McDonald... " by Nazi

hauhauahuahuahauahuahauahauhauhuahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauahuahauhauahaua


Nazi...eu já disse q te adoro???Aff...tu é muito boba, sua doida!!!E eu mais ainda pq fico rindo horrores aqui...mas ok...imagine q colei o teu texto todo...é impossível selecionar só uma parte...hauhauhauahauahuahauahauahau


Ok...amo Fireeeeeeeeee!!!!E nem sei mais quantas vezes já vi esse episódio. Quando não faço maratona, é certo vê-lo sempre...É um dos primeiros q me vem a cabeça...

Mooooooooorra sua bisca Green!!!!

Fritas disse...

"Quarto, eu adoro falar Massachusetts! Não é legal? :)" by Nazi


Oi???huahauahauhauahauhauahauhauahauhauahauhaua

Josilene disse...

Suas doidas! Tô morrendo de rir aqui com os comentários de vcs! hauhauahuaha

"eu acho os pivetes fofooos!! tem alguns q são legais, vai! ^^" - by Ka.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, ka... alguns são legais! Os de AX é que são, em sua graaande maioria, estranhíssimos e dão muito medo na gente!

"Mooooooooorra sua bisca Green!!!!" - by Raffa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoooooro como a gente "ama" as biscas e biscos (oi?) que ousam olhar para os nossos queridos! Todo mundo devia saber que eles se pertecem e pronto, né? É tão óbvio! :/

rsrsrs

Abs!

janaX disse...

AAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!!!Eu odeio a beica de mula Phoebe Green!!!Feia como ela só,sonsa e falsa como uma nota de 25!!!Cara esse ep é muito bom e ao mesmo tempo profundamente irritante!!!O Mulder de paixonite é ridículo e babaca!!!Mais a Scully com ciúmes não tem preco!!!Ela não faz questão nenhuma de esconder sua antipatia pela Fedorenta e essa então não tem sifragol simancol nem espelho em casa!!!Bitch!!!Mais pior ainda é ver a ruiva ter que presenciar o momento amoroso do Mumu com aquela bruxa!!!Tadinha,e a irritacão dela ao avisar o "casal"do fogo é muito boa também.Só o Throll Carter pra achar que caberia mais uma mulher no meio de AX,no meio de M&S!!!Quando eu digo que ele é um Throll ele não me desmente!!!E ainda por cima um Jacú daqueles com aquele sotaquesinho inglês(so GA fica sexy com sotaque inglês).Mais o episódio é bom,eu gosto muito da idéia em si!!!A do fogo of course,e também do cara que consegue criar fogo a partir do seu cérebro ou do corpo sei lá...Ah o ep fica bom quando Mulder sai da cama com sua cueca de seda preta(melhor que aquela só a sunguinha vermelha...ai ai!!!)e a Scully fica toda oricada,olhando de lado como se não quisesse dar bandeira(mais deu fia...)Bem felizmente Phoebe só nos torturou por um ep,mal sabíamos nós que a vaca Fowley,quer dizer Diana Fowley confundi...iria nos aterrorizar por bem mais tempo!Show de bola gurizada,Josita...abracos e até...

XFILES disse...

"O Mulder de paixonite é ridículo e babaca!!!" [2] kkkkkkkkkkkkkk

Phoebe consegue ser ainda mais bitch que a Dieca, po. huahauhau

Tks, fofa! :*

Josi.

Elizabeth disse...

Cara, esse post está um sarro, vcs pegaram pesado com a Phoebe: beiça de mula e ronald mcdonald kkkkkkkk (mas o ronald é mais bonitinho que a beiça pô!). Eu gosto muito desse ep, o MOTW não é lá essas coisas mas o ciuminho da ruiva e o jeito bocó do Mulder com a ex é um barato. Concordo com a Cleide, acho que a estória era pra mostrar o qto Mulder ficava vulnerável com essa ex, o qto ela sabia disso e se aproveitava e o qto a Scully percebia a sacanagem com o parceiro e se incomodava (o tal problema de 3 cabeças?). Até gosto da Phoebe, acho que ela tinha humor e veneno, mas virar personagem habitual da série...não! E, sim, Josi, Mulder estava estupidamente lindo nesse ep e DD, idem, nos seus P-E-R-T-U-R-B-A-D-O-R-E-S 33 aninhos...Um colírio de cueca, smoking, roupão, terno de bazar da igreja rsrsrs Parabéns pelo post. dei muita risada agora, começando bem o dia!Bj

Josilene disse...

"Um colírio de cueca, smoking, roupão, terno de bazar da igreja" - DD é demais... essa semana tava vendo foto dele na casa dos 30 e outra agora desse ano... O cara ainda tá um super gato. Muito bem pra idade dele. E ninguém nem é pra morrer de inveja pq ele se cuida, né? ele faz triatlon, cara.. não é pra qq um... go go, DD!

Vixen disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Bota perturbador nisso. Como foi dito nos comentários do episódio "A Trindade", o rapaz é uma perturbação ambulante!! E como alguém pode ficar tão fofinho e sexy (ao mesmo tempo) de óculos?!? Ai ai...

Phoebe é uma chata de galocha. Impagável ela comentando da Scully "ela me odeia"! E o tchauzinho dela? Oh meu Deus, eu rio sozinha!! Sério, tinha uns 8 anos que n via a primeira temporada, tá complicado, tenho que estudar e fazendo maratona de X Files...kkkkkk

Pra não perder o costume, obrigada por proporcionar esses momentos, gente!

XFILES disse...

Obrigada pelos seus comentários, Vixen!

E sim... Phoebe era muito chata e manipuladora. ugh

Beijos!

ass: Josi.

mada disse...

goato de episodio,odeio aquela mocreia da Phoebe,a Scully com ciumes ,o mais engraçado é que o Mulder se levanta da cama de cueca na frente da Scullymas quando a bruxa entra ele se cobre,tipo so minha ruiva pode me ver assim gostoso,e tadinho do DD eu não sabia que ele tinha se ferido,mas é um lindo de oculos,sem oculos,de smmokin,terno,sem blusa

mada disse...

goato de episodio,odeio aquela mocreia da Phoebe,a Scully com ciumes ,o mais engraçado é que o Mulder se levanta da cama de cueca na frente da Scullymas quando a bruxa entra ele se cobre,tipo so minha ruiva pode me ver assim gostoso,e tadinho do DD eu não sabia que ele tinha se ferido,mas é um lindo de oculos,sem oculos,de smmokin,terno,sem blusa

lauhflnunes@gmail.com disse...

Uau!
Meninas, vocês sempre arrasando nos comentários.
Concordo com tudo.
Desde o ep piloto quando ela chega ele tá de óculos, perdi o fôlego e pensei: UAU! Como ele fica lindo de óculos!
Achei o máximo o ciúme dela.
Também odiei a Phoebe beiço de mula e olho de seca pimenteira.
Ronald Macdonald, é bem mais bonito!
Uma boa bisca isso sim!
Verdade!
O Mulder DD lindo de qualquer jeito.
Ai dó o DD ter se machucado de verdade.
Estava eu no meu moment The X Files assistindo ao episódio Fire e como vcs fique p... da vida com a leseira do Mulder babando por aquela perfídia e manipuladora da Phoebe beiço de mula.
Enquanto ele ficava, a nossa querida Scully redolvia o caso.
E ao terminar, pouco mais da meia noite, fui olhar os posts, quase me acabo de rir.
Ri feito uma maluca com os comentários sobre tudo e que precisão nos comentários(foi exatamente o que eu achei).
E lá estava eu, em plena madrugada tentando segurar o riso.
Meninas, adoro seus posts.
Melhor que terapia e o melhor de tudo, é grátis!
Ultimamente basta me lembrar de AX e desses posts para eu rir como uma doida em qualquer lugar.
Obrigada pelos posts queridas.
Vcs escrevem muito bem!

Sabe, na hora em que ele dança com a bitch Phoebe, e Scully chega, se ei fosse ela, teria atirado o sapato nos dois e dito que vi uma barata!