segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

x

Mais um ano passando e ainda estamos aqui firmes e fortes e, aparentemente, com mais pessoas nos ajudando nessa caminhada.

Obrigada de todo coração a cada um de vocês que passam por aqui! Acreditem que se não fosse pela força de vocês eu já teria desistido a algum tempo.

Para nós que acreditamos, esta data nos lembra de Jesus Cristo que se tornou homem para nos salvar de nossos pecados. Ele trouxe renovação para leis velhas e sem sentido em sua época. Vamos nos inspirar nele e lembramos sempre que o que realmente importa é amarmos a Deus e ao próximo... e que Jesus jamais colocou um "porém" nisso.

E, para todos nós, crentes ou céticos, vamos sim sempre respeitar uns aos outros e que a paz que esta época inspira esteja na casa e na vida de todos nós, não apenas hoje, mas durante todos os dias deste ano novo.

Feliz Natal!

10 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal pra todos e um ano novo cheio de coisas boas, por corpo e pro espiríto.

E por favor já que o mundo não acabou,ou alguém errou a data vamos esperar XF3.

Beijos!

Yanne

Anônimo disse...

Feliz Natal e muita Prosperidade em 2013. E agora que a colonização começou e estamos no ano 13 é hora de renovar a saga, rs. AX3 ;-)

Elizabeth disse...

É isso aí, Josi!!! Tudibom pra vc neste 2013 e que continue perseverante com esse blog fantástico porque AX vale a pena e tb não ha nenhum "porém" nisso. Bj.

janaX disse...

Joooooossssiiii!!!!!!!!Passando por aqui pra te agradecer mais uma vez por todos os posts e todas as conversas por meio de coments ao longo desse ano!!!Amiga um bom fim de ano,iluminado e cheio de alegrias e realizacões!!!Don't give up dear!!!Grande beijo e logo estaremos juntas de novo ai no blog!!!Amei os últimos posts e aaaaammmmooooesse Blog e também AX!!!!!Feliz Ano Novo galera AX!!!Atéééééééééé...

Juliana Alves disse...

Feliz Natal!!!!!!!!! ^^

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

Que linda mensagem!! E que venha 2013 com tudo!! Paz, saúde, alegria e amor!!

nice disse...

Nunca desista Josi, o que seria de nós, loucos por AX, com vcs aprendi a assistir cada episódio vendo coisas diferentes, analisando olhares, gestos, tentando achar sempre algo novo, não nos abandone, Feliz Ano Novo pra todas vcs, .........

Anônimo disse...

Amo esse blog!!
Feliz 2013!!

Fernanda disse...

Eeeee!

Feliz ano novo!! (O natal já passou).

Gostei demais de descobrir este blog! Vida longa a ele :)

Beijo!

Josilene disse...

FELIZ ANO NOVO, MINHA GENTE!

Obrigada pelas mensagens e não, ninguem vai desistir! \o/ Em breve postarei o primeiro post do ano e que tb será o primeiro da quinta temporada! *.*

Abração!