segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Arquivo X Revival - Resumo de Notícias de Setembro



Setembro foi marcado pelo final das gravações do Revival e pelo lançamento do primeiro trailer completo e oficial.

Vamos começar logo pelo principal. O trailer foi lançado pela FOX em pedaços durante sua programação de séries no dia 28/09 e outro inteiro e com mais cenas foi disponibilizado em seu canal oficial no dia seguinte.




O vídeo foi recebido muito bem por fãs e mídia. E nos deixou com aquela sensação impactante de que sim, Arquivo X está de volta. Mistério, conspirações, FBI, Skinner, Canceroso, aliens e o mais importante, Mulder e Scully em toda a sua glória!

Agora é aguentar a ansiedade até janeiro. Falta pouco!!!

Voltando... Bem no início do mês, as gravações foram encerradas. Primeiro David e logo depois Gillian terminaram suas cenas e deram um "até logo" a Vancouver.

 "Gillian e David em seus últimos dias de gravações."


"David Duchovny e Gillian Anderson deixando Vancouver" 

Mais fotos dos últimos dias de gravações: x x 

Entrevistas:

Kumail Nanjiani é um fofo e em uma entrevista para um site ele mencionou novamente seu amor por Arquivo X.

"Nanjiani ficou tão surpreso quanto todo mundo quando, não muito depois de ter lançado seu podcast [relacionado a Arquivo X], se ouviu dizer que Arquivo X estava ganhando um reboot com a maioria dos personagens-chave e escritores envolvidos ("Não estou dizendo que meu podcast trouxe a série de volta", ele brincou). E então uma surpresa ainda maior: Nanjiani ia ganhar um papel em um dos episódios.

Uma grande emoção, mas também "muita, muita ansiedade,", ele disse.

"Eu soube disso alguns meses antes. Eu não assisti a nenhum episódio (de Arquivo X) por alguns meses porque eu não queria começar a perder a cabeça," ele disse. Eu estava conseguindo isso muito bem até que eles me deram um "folder de boas vindas" que era o poster "I Want to Believe" de Mulder com meu nome nele. Eu definitivamente perdi a cabeça ali. Eu liguei para minha esposa e ela me ajudou a me acalmar."

Nanjiani fez parte de uma filmagem de três dias para o show e disse que foi surreal trabalhar com as estrelas David Duchovny e Gillian Anderson - "ícones maiores do que a vida", ele disse - e interagir com eles como pessoas normais. "Daí você vai embora e agora eles estão se tornando novamente figuras maiores-do-que-a-vida de novo", Nanjiani disse. "É estranho. Mas eu tenho mantido um pouco de contato com eles."

Com relação ao episódio: Ele tem um lobi-monstro tema, mas "é uma visão completamente diferente da coisa de monstro... um que eu nunca tinha visto antes... é tão bom!"" x

Alguns dias depois do final das filmagens, dia 06/09, Gillian participou do fanexpo no Canadá e respondeu perguntas dos fãs. Abaixo segue o vídeo na íntegra do painel dela:



Algumas citações de Gillian durante o painel ligados a Arquivo X:

"É exatamente o que a gente tinha antes, ou seja, alguns episódios cômicos, outros monstro da semana e há os mitológicos..."

"Há várias cenas de hospital na temporada 10."

"Se eu acho que Scully foi abduzida por aliens ou pelo governo? Talvez a gente descubra!"

Em 12 de setembro, Mitch Pileggi e David Duchovny participaram da Wizzard World Comic Con nos EUA. Abaixo temos o primeiro vídeo do painel, os demais podem ser encontrados neste mesmo canal do youtube.



Sobre o Revival:

"Isso é discutido... há muito sobre o bebê..." - David, falando sobre William.

"Eu não sei onde isso está indo... (...) Está ainda para ser determinado." - David, sobre o relacionamento de Mulder e Scully. [Ele parece tirar muita onda enquanto responde... então... não levem isso a ferro e fogo rs]

No meio de setembro, tivemos uma entrevista com Chris Carter onde ele fala sobre o Revival. Segue algumas partes:

"Nós faremos isso de uma forma interessante," diz o criador de Arquivo X sobre sua decisão de romper o popular casal. "Nós brincamos com aquele relacionamento [no revival]. Nós colocamos parte da tensão, que foi aliviada por eles estarem juntos, de volta. Isso adicionou oportunidades à escrita da história. É algo que eu trouxe; eu vinha pensando nisso. Havia conversas sobre o rompimento se nós fizéssemos outro filme."

"Nós acabamos de filmar seis episódios, e eu olho e vejo que fizemos 202 episódios do show... eu honestamente não sei como nós fizemos isso. Eu estava exausto ao final desses seis episódios. Eu acho que o show se beneficiou de muita energia jovem. Eu sempre digo sobre o show que nós não sabíamos o que nós não poderíamos fazer, então a gente sempre tentou de tudo. E por sorte, tivemos pessoas trabalhando conosco, e para nós, que sempre davam uma chance." x


E para terminar, a FOX decidiu passar o primeiro episódio do Revival no Festival de Cannes, dia 06/10, e na Comic Con de Nova York, dia 10. Para o primeiro evento, não sabemos como será a audiência, mas o segundo será aberto à fãs... então, se preparem para a chuva de spoilers. Mais informações no site da Fox.

"Eu fiquei surpreso pois é muito cedo para fazer isso," disse Michael Ausiello, editor-chefe so site TVLine.com e, como ele mesmo diz, fanático por AX. "Mas isso me diz que a FOX está feliz com o produto final e confidente que a audiência perspicaz (da comic con) terá uma reação positiva. E se aqueles obstinados fãs gostarem do que virem, eles postar em twitter, facebook e instagram... Este é um tipo de marketing que não dá pra comprar."

Após a exibição do primeiro episódio na comic con haverá um painel de perguntas e respostas com o criador da série, Chris Carter, e o ator David Duchovny que será moderado pela estrela de Silicon Valley e superfã de AX Kumail Nanjiani, que também participará de um dos episódios do revival. x

Mais imagens:

The zueira never ends. Pobre Gillian. rs

David, Gillian e fãs.

Gillian na fanexpo canada 2015

Mitch e David no WWCC 2015

Links:

Notícias antigas: Junho - Julho - Agosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei de saber que haverá episódios cômicos. Em I want to believe Mulder e Scully estavam meio pra baixo. Vai ser legal rir com os dois de novo.