domingo, 31 de janeiro de 2016

Notícias da Semana 1 do Revival

Finalmente, tivemos a estreia de Arquivo X e está tudo tão bom que parece um sonho. A audiência está lá em cima e a reação dos fãs parece ter sido bastante positiva. Quem ainda não assistiu, veja a programação de sua TV para possíveis reprises ou vá online e confira os sites da Fox americana ou brasileira.


O primeiro episódio, My Struggle, foi ao ar depois de um grande campeonato americano de futebol (NFC Championship) que obtém enormes números de audiência e geralmente ajuda a impulsionar o que quer que venha depois. Mas o fato é que, mesmo considerando a ajuda, os números que Arquivo X levantou são impressionantes. Tivemos mais de 16 milhões de espectadores e um "rating" de 6.1, o que, segundo sites especializados, é algo fabuloso.

Sites comentando a audiência de My Struggle:
headlineplanet
spoilertv
pipocamoderna: x x
flashvidas

O segundo episódio, Founder's Mutation, teve uma queda previsível levando-se em conta uma noite de segunda-feira, mas os números ainda impressionaram. Arquivo X ficou novamente em primeiro lugar no horário e ainda teve mais audiência do que a série que estava antes no horário.

Sites comentando a audiência de Founder's Mutation:
G1
headlineplanet
spoilertv
EW

Segundo fonte no twitter, os números de audiência vindos de DVR e streaming de 3 dias aumentaram ainda mais o total de ambos os episódios. My Struggle chegou a 20.3 milhões e Founder's Mutation a 12.7 milhões. E ainda faltam os números relativos a 7 dias. ;)

Reação do cast aos números:

x

x

x

Alguns reviews dos episódios:


Spoilers diretamente relacionados ao terceiro episódio, "Mulder & Scully Meet the Were-Monster":
Sinopse: "Quando um corpo é encontrado na floresta, Mulder e Scully são chamados pra investigar se foi pelo ataque de algum animal, um assassino em série ou talvez alguma criatura estranha, segundo as testemunhas. Enquanto isso, Mulder confronta seus próprios demônios quanto à sua desilusão da vida profissional."
Horário de exibição nos EUA: Segunda, 01/02 (8:00-9:00PM ET/PT) na FOX.
Horário de exibição no Brasil (Leg): Segunda, 01/02 (23:55-00:55 BRT) na Fox Brasil.
Horário de exibição no Brasil (Dub): Terça, 02/02 (22:30-21:30 BRT) na Fox Brasil.

Artigo da EW com entrevista com um dos atores do terceiro episódio contendo uma nova cena: x


Promos




Vídeo de encenação de uma queda de um UFO para divulgação da série:


Show & Not Tell Com Glen Morgan...


Chris Carter...


E William B. Davis:


Imagens deste vídeo: x x


Outras notícias

"Parabéns, David! Estarei bem ao seu lado quando eu morrer também."

David Duchovny recebe sua estrela na calçada da fama e Gillian, que não pode comparecer pois estava em Londres, lhe manda um recado bem humorado.
"Ele foi um bom homem. Um homem gentil. Engraçado. Bem esperto. Ele gostava de abacate e pilates. Ator, escritor, diretor, amigo. Ele sempre será minha estrela brilhante. Que sua alma seja perdoada e descanse em paz." x
Mais sobre o assunto: x x x


Durante a exibição do segundo episódio, David fez um Q&A. Clique aqui para ler os tweets.


Em entrevista, Gillian fala quais foram suas dificuldades em voltar a atuar como Dana Scully... coisas como a forma como Scully fala, que é diferente do que ela fez desde aquela época e que foi difícil também fazer a personagem com a idade que ela tem hoje e não a que tinha antes...
Mais sobre o assunto: x x

Brincadeira de Gillian relacionada a cena do próximo episódio. hehe x





Outros links


Nenhum comentário: